Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 6x14: New Guys, New Lies


Quem tiver um taco de golfe tá na roda.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Quem lembra quantas vezes tivemos o clima "Mil suspeitos, mas no fim, nenhum é o culpado" em Pretty Little Liars? Desde o Piloto, óbvio. E a série está voltando a apostar nisso, agora que Uber -A mostrou a cara (na verdade, não; mas vocês entenderam) e começou o joguinho de ameaças que tanto fazia falta na série. Bom, e vamos começar pelo dito cujo? Além de jogar na cara das Liars que sabe o que elas fizeram, Uber -A ainda brinca com o lado sentimental das meninas, como fez ao mandar uma mensagem para Spencer dizendo que se ela fosse tão boa quanto a who que o Toby está namorando, ele a teria pedido em noivado.

E não sei vocês, mas achei um acerto e tanto da produção de inserir as ameaças na tela, é muito mais interessante do que antes, onde era raro vermos a mensagem, geralmente apenas ouvíamos as meninas lendo. E como vimos no episódio passado, Uber -A aposentou o casaco preto e agora usa uma fantasia de velho para andar pelo Radley. Ele/ela usou a fantasia duas vezes nesse episódio, então não sabemos se é a oficial ou apenas uma de várias. E diferente de -A, as meninas obtiveram uma resposta por parte da pessoa que, ao ser questionada por por Hanna se era alguém conhecido, respondeu com um "sim", e acredito que esse novo stalker vai ser muito mais cretino que CeCe. E posso falar? Amei.

Mas enquanto Uber -A praticava suas ameaças, as Liars tinham outros problemas para resolverem. Com medo da mãe se ferrar, Hanna confessou para ela que apagou a gravação que estava faltando, mas Ashley revelou a existência de uma cópia que é mantida por precaução. A coitada, claro, ficou louca e até contou tudo para Jordan, que foi fofo e a apoiou. Repetindo o que eu disse na review anterior, sou Haleb shipper mas gosto do personagem e ele continua me ganhando a cada episódio, por isso, espero que ele não seja comparsa de Uber -A, porque né! Mas voltando, Hanna conseguiu se safar por pouco pois a tal cópia sumiu misteriosamente. Confesso que desconfiei ser obra de Uber -A, mas foi Ashley que roubou o HD. Mas convenhamos que só pela cara do Lorenzo, ficou claro que ele ficará na cola de Hanninha a partir de agora.

Já Aria e Emily ficaram responsáveis por descobrir se o talco de golpe que foi usado contra CeCe era da coleção de Ezra. As duas enganaram Sabrina e Aria conseguiu invadir o apartamento, descobrindo em seguida que o mozão é quase inocente. Isso, quase, pois apesar de o taco não ser seu, ele é de Byron e os dois vem se encontrando desde a noite do assassinato, pois Ezra viu o ex-sogro fazendo algo. E posteriormente, ela percebeu que nas coisas do pai estava faltando justamente um taco. Coitada da Aria, né gente?! Já é a segunda vez que o pai e o ex são suspeitos de algo, a personagem não tem chance nem de respirar direito. Bom, mas esse plot é bem melhor do que aquele sobre o livro do Ezra que ninguém se importava. E sobre Emily e Sabrina, só eu gostei da interação delas? Pena que ela descobriu que Emily só a procurou para ajudar Aria e as duas brigaram. Mas por mim, não precisam nem trazer mais Paige, podem deixar Emily com ela mesmo.

Por fim e menos importante, tivemos Spencer em seu draminha pessoal de "estou com o ex da minha amiga, mas ainda tenho ciúmes do meu ex, que é amigo do meu atual". E Toby também não deixou o cu doce de lado, pois ia pedir Yvonne em noivado, mas ao reencontrar Spencer e descobrir que ela está com Caleb, deu para trás e desistiu. Ah, e para manter aquele climinha de briga por baixo dos panos, Spencer e Yvonne tiveram que "competir" em algo para a campanha de Veronica. Confesso que não presteu muita atenção nessas partes pois não servem pra nada. Vocês também não, certo? Ok. E sobre Spaleb, eu até achei que podia rolar algo de interessante, mas é óbvio que ela não superou Toby e ele não superou Hanna, então gente, essa relação já está destinada ao fracasso. É só sentar e assistir.

E foi isso por hoje! Mas e vocês, já começaram a teorizar sobre essa união de Ezra e Byron? Estão torcendo por Spaleb ou querem Haleb de volta? Estão gostando de Uber -A? Qualquer coisa é só jogar nos comentários que a gente discute junto. Muitos estão achando a série lenta, mas vamos ser francos: isso acontece desde a 4ª temporada, por isso, até que estou gostando dessa 6B. Esses quatro episódios já conseguiram ser bem melhores que a 6A - sim, vocês vão ter que me aturar por mais um tempo dizendo que odeio essa parte. Até o próximo!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário