Especial

Foto:

[Crítica] The Originals - 3x07: Out of the Easy


E nessa Ação de Graças, eu agradeço por...

Review:
(Spoilers Abaixo)

Não sei à vocês, mas a trama dessa temporada de The Originals ainda não me despertou tanta curiosidade. Já se passaram sete episódios, recebemos uma informação aqui e outra ali, mas nada realmente grave aconteceu ainda. Sinto dizer para Lucien, Aurora e Tristan, mas até a Esther sozinha foi mais diabólica que os três juntos.

E começando por esse trio que está mais decaído que a audiência da série, essa semana tivemos direito a um jantar para comemorar o Dia de Ação de Graças. E quem conhece a CW, sabe que a emissora ama barracos nesse dia tanto quanto ama triângulos amorosos, né? Então foi babado, confusão e pancadaria. Gostei bastante da Hayley ter entrado na trama principal e ter brigado com a Aurora pois adoro a lobinha, mas os roteiristas, claro, dariam um jeito de salvar Aurora e a vadia ainda saiu rindo da cara das duas, dizendo que o Klaus a curaria caso Hayley mordesse-a. Para piorar a situação da Hayley, sua participação ainda resultou numa briga com Jackson e ele jogou na cara da esposa que mesmo que ela renegue a família Mikaelson, sempre vai estar lá quando eles a chamarem. Vamos combinar que demorou ele acordar pra vida até porque família Mikaelson rainha, ele nadinha. E super apoio ele ir ficar com a família dele, até porque restam poucos lobos para contar histórias, rs.

Outra que me deixou alegre essa semana foi Cami. Apesar de ser clichê e já ter acontecido outras milhões de vezes com ela, gostei de vê-la como refém. Não podemos negar que a loira tem jogo de cintura e sempre consegue reverter as coisas a seu favor. Pena que a coitada fingiu-se de bêbada, decepou a mão do vampiro, correu; mas no final acabou caindo nas mãos de Aurora, que é pior que Lucien. Tem como não se identificar, gente? Parece até eu na vida tentando fugir dos meus problemas. E eu gosto realmente da Cami, por isso sempre reclamo que ela fica boa parte da temporada avulsa, então espero que esse novo sequestro seja bem aproveitado.

E falando em sequestro, King Klaus cansou das brincadeiras de Aurora e cia. e também realizou um, deixando claro que só soltaria Tristan por Rebekah. Como a Aurora agora está com a Barbie Mikaelson e Cami ao mesmo tempo, ela tem uma certa vantagem; mas isso não impede Klaus e Elijah de torturarem Tristan e eu estou rezando por isso. Odeio com todas as minhas forças esse personagem e espero que ele sofra muito antes de ser despachado. Além disso, Klaus conseguiu também o tal medalhão. Posso estar sendo bobo, mas acredito que agora Lucien vai mesmo ajudá-lo, afinal ele viu que Tristan só se importa consigo mesmo e Aurora. E quem viu a cara do coitado quando reviu Aurora? Paixão épica mal resolvida e reprimida sempre rende. Ah, e também vimos que o Elijah teve a confirmação que a profecia é real e pode mesmo acontecer, já que a mesa do jantar era a mesma da visão. Isso já era óbvio né amigos, ninguém desconfiava dessa profecia.

Enquanto isso, Davina tropeçou no próprio ego e acabou expulsa por seu clâ. Confesso que estou rindo até agora porque a personagem realmente merecia um choque de realidade para ver que ela não é isso tudo, mas o que seria uma tentativa de Marcel para protegê-la pode acabar resultando em algo pior. Quem já está sentindo cheiro de uma aliança com A Strix? E mesmo que isso não aconteça por vontade própria dela, já estava difícil se proteger com um clã que não gostava muito dela, imagina agora sem.

Por fim e não menos importante, como eu disse na crítica de The Vampire Diaries, a situação das duas séries em relação a série e a história são preocupantes. Esse episódio, por exemplo, marcou apenas 0.80 milhão de espectadores e 0.4 na demo entre espectadores de 18-49 anos - uma queda se comparado ao audiência do anterior, que registrou 1 milhão de espectadores. Mantenho o meu discurso de que acho que a CW não seria tão descarada ao ponto de descartar TVD e TO sem um final digno, mas apressar esse final não seria uma surpresa para mim. Até o próximo episódio!
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. "E começando por esse trio que está mais decaído que a audiência da série" KKKKKKK morto! Descobri o blog hoje e já to lendo todas as críticas dessa season

    ResponderExcluir