Especial

Foto:

[Crítica] Young & Hungry - 2x07-10: Young & Ferris Wheel / Young & Sandwich / Young & Pretty Woman / Young & Part Two (Spring Finale)


Gabi alterou seu status para: mais disputada que Elena Gilbert.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sim, eu estou vivo. Sim, Young e Hungry ainda existe. E sim, eu sei que estou mega atrasado com as reviews. O que acontece é que as duas últimas semanas foram extremamente corridas pra mim, e nessa, minha internet estava horrível, então eu acabei me atrasando com a série - e com várias outras. Mas vamos recuperar o tempo perdido e ver o que rolou nesses quatro episódios.

Começo dizendo que os quatro foram divididos em dois grupos. O dois primeiros foram como episódios normais da série, com assuntos aleatórios e engraçados; enquanto os dois últimos tiveram um certo tom dramático - mas sem deixar a comédia de lado -, bem de fim de temporada mesmo. Mas ainda temos muita coisa pela frente, afinal esse ano terá 21 episódios (sim, a ABC Family adicionou mais um aos 20 já previamente encomendados) e essa foi só a Spring Finale.

Começando pelos dois episódios iniciais, em Young & Ferris Wheel descobrimos que Shauna tem uma filha além do garotinho mostrado há alguns episódios passados. Confesso que fiquei surpreso com o resultado de toda a confusão. Ao invés de seguir por um caminho previsível e mostrar que seria questão de tempo para Shauna e Danielle brigarem de novo, os roteiristas jogaram que era a própria garota que transou com Josh na roda gigante. E pior, ela o queria de volta, mesmo ele sendo namorado da própria mãe.

Entre os quatro episódios, esse foi um dos que mais se destacou e até seria engraçado ver essa maníaca sexual de novo - mas acho que não vai acontecer, já que Josh e Shauna terminaram. Vale ressaltar que o episódio também surpreendeu ao mostrar que Shauna compreendia que o envolvimento de Josh e Danielle foi no passado e entendeu a situação, diferente dos outros sitcom, que apelariam para um fim cômico onde ela gritaria que não queria vê-lo nunca mais - por mais que ela tenha gritado isso inicialmente.


O episódio seguinte, Young & Sandwich não foi tão memorável quanto o primeiro, mas conseguiu divertir e mostrar que Gabi definitivamente só cai em enrascadas - como se já não soubessemos, né? Em uma recente entrevista, a Emily disse que na próxima parte da temporada vários arcos seriam abertos para os outros personagens, então espero que esse namoro da Sofia com o carinha do sanduíche seja trabalhado. E também quero cenas dela no emprego, tenho certeza que renderiam ótimas cenas, como a que vimos dela com o chefe no terceiro episódio dessa temporada.

Agora, chegando aos tão esperados dois episódios decisivos dessa temporada, tivemos Young & Pretty Woman e Young & Part Two para provar o quanto a vida de Gash shipper é difícil. Era óbvio que apelariam para algum problema que os impedisse de ficarem juntos de vez. Josh se declarou; Gabi pensava que era só dor de cotovelo dele mas depois viu que gostava dele também; os dois resolveram ficar juntos, mas Cooper jogou a verdade no ventilador e destruiu tudo... 


Enfim, não rolou nada entre os dois de fato ainda, mas finalmente Gabi terminou com o Cooper e se declarou para o Josh. Agora ambos sabem o sentimento que nutrem um pelo outro, e é questão de tempo para serem endgame. Seis meses talvez, para ser exato, afinal Gabi foi para a Suíça participar do concurso de chef que venceu. Apesar de querer ela e Josh logo juntos, fiquei bastante feliz por essa viagem, afinal todos queremos ver ela sendo uma cozinheira realizada, né? Esse é o sonho dela e ela merece conquistá-lo.

Também fiquei feliz pelo Elliot e espero que ele seja feliz com o Alan. E que a Yo-Yo arrume um namorado que a mereça, porque até agora é um pior que o outro. E não sei vocês, mas esses dois últimos episódios me deram uma sensação de que essa temporada pode ser a última. A audiência não está mal, mas deu uma caída entre as duas temporadas, então não ficarei surpreso se a ABC Family não renovar a série. Óbvio que quero mais e mais episódios de Young & Hungry, mas se esse for o último ano, os roteiristas finalizem tudo fechadinho. Mas enquanto isso não é confirmado, só nos resta esperar pela segunda parte da temporada, que começa em agosto. Até lá!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário