Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 6x03: Songs of Experience


"Outras cidades têm coisas tóxicas. Rosewood tem vocês."

Review:
(Spoilers Abaixo)

Até que enfim podemos dizer que as coisas começarão a andar de vez. Vi muita gente dizendo que esse episódio foi arrastado e que as respostas só vieram no final. De fato isso - as respostas só virem no final - aconteceu, mas eu gostei bastante de Songs of Experience. Tanto que os 42 minutos passaram voando. E só de um episódio de Pretty Little Liars passar assim, rapidinho, já merece que eu o ame.

Começando do início, tivemos as meninas se preparando para voltar a escola. Foi tanto conversa que acabou que nenhum foi, só a coitada da Hanna. Quando eu a vi sozinha na escola, já comecei a rir porque pensei que apelariam pras Hannices da personagem, mas apostar algo mais sério e a Dra. Sullivan entrou na história chamando ela e as amigas para uma conversa. Elas aceitaram e foram, mas até parece que elas iriam jogar toda a merda no ventilador para uma figurante, não é? E -A sambou mais uma vez ao mostrar que estava mais atento do que nunca.

Ele não só conseguiu calar as meninas sobre sua identidade, como fez questão de sambar e mostrar que Andrew é inocente - até que se prove o contrário, vale ressaltar. Mas enfim, o bonitinho saiu da prisão e veio com uma desculpinha de que estava tentando ajudar Aria a resolver os problemas que ela e as meninas estavam passando, o quê, claro, só deixou a liar sentindo-se mais culpada por ter o acusado. Também descobrimos que ele é adotado, mas acho que isso vai ser irrelevante para a história, afinal se todo adotado fosse um psicopata não existiram lares adotivos pelo mundo, né amigos?! E ele disse que quer manter distância das meninas, mas não vou me surpreender se ele jogar a merda no ventilador e contar tudo sobre -A só pra ferrar com elas.

E enquanto as meninas sofriam seus dramas do sequestro, Ali estava com seu futuro peguete vulgo o policial que eu ainda não gravei o nome. E o Toby, com ciúmes, foi logo dizer a Spencer pra manter a menina longe dele. Amigo, dois recadinhos: 1) a Spencer não é guarda-costas da Ali; 2) e o policial já é bem grandinho para saber quem ele deve ou não pegar. Definitivamente, odeio o Toby e não vejo a serventia do personagem ainda na série a não ser fazer casalzinho com a Spencer. Porque vamos combinar, nem como policial ele serve pra alguma coisa.

E outra que quer viver novos amores é Emily, que está super preocupada com a Sara e elas parecem BFFs agora. Alguém avisa a Em que a sexta liar do grupo é a Mona, e não é uma figurante que vai tomar o lugar dela? Obrigado, de nada. Brincadeiras à parte, eu continuo achando que Sara não é essa santa que todos acham, não. Além de ser estranho o fato dela sumir depois de passar anos sequestrada e os pais dela nem ligarem para esse novo sumiço. Ela pode muito bem ter desenvolvido a Síndrome de Estocolmo e estar ajudando o Charles. Porque essa personagem não bate bem da cabeça - e não foi o sequestro que causou isso.

E falando em Charles, não é que descobrimos que ele também é conhecido por Charlie?! Eu realmente não sei qual é o nome verdadeiro dele porque o episódio me deixou bastante confuso quanto á isso, mas o que importa é que tanto o Jason quanto Kenneth sabiam da existência dele. Bom, o Jason nem tanto porque o coitado foi induzido a achar que ele era um amigo imaginário, mas o Kenneth sabia de tudo, e ele e Ali não perderam a chance de pôr o pai contra a parede depois que a Aria achou uma foto que provava a existência do garoto.

Como a promo do 6x04 mostra, o Kenneth vai dizer que o Charles morreu, agora resta saber o por quê dessa mentira - ou vai que até o velho foi enganado a achar isso, afinal PLL é PLL, né? E isso explicaria o Charles ter matado a mãe. E já que mencionei a promo, no próximo episódio vamos ter mais flashbacks das meninas na Dollhouse e eu já quero esse episódio! Então, até a semana que vem!



- Ainda está faltando uma foto ali, não é? Já quero treta por ela!
- Alguém entendeu porque a Aria estava tão concentrada naquela boneca? Boiei legal, então se souberem me expliquem, por favor!
- Que saudades da Monão, gente. Pena que ela só volta no 6x06.
- Poderiam ter dedicado o tempo do inútil do Toby pro Caleb que nem apareceu hoje.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. eu acho que aria ficou concentrada na boneca, pq lembra a Dollhouse
    kkkk

    ResponderExcluir