Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 6x02: Songs of Innocence


O bom filho a casa torna. O mau, foge.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Definitivamente, minha GVT odeia Marlene King! É só chegar quinta-feira - o dia mais propenso a sair a legenda de Pretty Little Liars - que essa internet resolve se revoltar e não querer baixar ou carregar nada. Sinceramente, não sou obrigado. Mas ela resolveu dar as caras agora e voltou a baixar minhas séries. Prontos para a dose de mentiras da semana?

Como todos vimos, as Liars estavam todas em choque depois das brincadeiras de Charles, que está assistindo muito Jogos Mortais. Ninguém queria dormir, ninguém queria comer, ninguém queria ficar em seus quartos e por aí vai. Songs of Innocence foi um episódio calmo, sem cenas ou pistas tão relevantes, mas foi completamente aceitável - pelo menos essa semana. Foi bem interessante ver como as meninas ficaram depois do que passaram na Dollhouse. E vamos combinar, depois de tudo que sofreram bem antes disso, elas são vencedoras por só surtarem agora.

Começando por Aria, ela foi a mais calma de todas e não sei porquê, afinal foi ela que perdeu metade dos cabelos lá na casinha de bonecas (Charles is gay, bitchies!). Brincadeiras à parte, ela está decidida a fazer com que Andrew seja punido pelo que fez e até mentiu para a polícia que ele é -A. Muita gente usou isso para jogá-la novamente no páreo para ser Big -A, claro, mas é óbvio que ela só fez isso porque é o segundo cara que se envolve com ela para observá-la. Convenhamos que qualquer surtaria em ser usado duas vezes. Mas ainda bem que Ella deu um choque de realidade na filha, mostrando que ela não pode acusar ninguém sem provas - por mais que de santo, o Andrew não tenha nada.

Já Hanna é a que mais está assustada com tudo. Ela resolveu trocar todo seu quarto - que era o mais bonito de todos, vale ressaltar - e é a que mais está distante das meninas. Sofro muito ao ver a loira nessa situação porque além dela ser minha segunda liar favorita, foi a que mais sofreu desde o início de PLL. Muita gente especulou que Charles poderia ter estuprado ela ou alguma outra lá na Dollhouse, mas não acho que a Marlene iria tão longe assim. Mas e vocês, acham que pode ter acontecido ou não? Entretanto, isso não exclui a possibilidade de Charles ter maltratado Hanna mais do que as outras, afinal Hanna é a mais sentimental das meninas.


Spencer, por outro lado, está começando a voltar com seus problemas com remédios. Correm boatos que uma das meninas não vai pra faculdade e eu acho que deve ser Hanna ou Aria. Ou seja, acho que esse plot dos remédios não vai muito longe. E tomara que não vá, afinal isso é chupado da quarta temporada. E ainda foi Spencer a primeira que lembrou do joguinho do choque que elas passaram. Sou só eu que quero pra ontem um episódio especial mostrando esse e mais sofrimentos que as meninas passaram lá? Seria bem legal, já que não vamos ter um especial de Halloween ou de Natal esse ano. Por favor, Marlene!! Ok, vamos acordar agora e seguir.

Por último mas não menos importante, Emily resolveu aprender a atirar e foi a unica que fez algo decente para lutar contra Charles quando ele dê as caras e ainda começou uma amizade com a recém-chegada Sarinha. Sinto cheiro de couro de longe! E vocês também desconfiam da Sara depois de tudo que ela disse e fez nesse episódio? Ela pode até ser uma pessoa realmente boa e apenas surtada depois de ter sido torturada por dois anos, mas vamos combinar que ela não entraria na série apenas para ser figurante e dar uns pegas na Emily.

Assim como o policial que está gamadinho na Ali. Coitado, só vou perdoá-lo porque ele é novo em Rosewood, e eu até gostei da interação deles. Espero que eles juntos rendam cenas engraçadas antes dele revelar seus reais propósitos. Porque todos sabem, em Rosewood só há três opções: 1) trabalhar pra -A; 2) morrer; 3) ser figurante e morrer depois. Ah, e antes de conseguir um novo mozão, Ali foi perguntar ao pai se há algum Charles na família. Ele, claro, deu um migué gostoso e a loira não caiu, indo procurar algo no álbum de fotos da família. E não parece que há uma foto sumida dali?

E foi isso que rolou essa semana. Agora só nos resta esperar pelo próximo! Avisinho pras Liars: curtam a folga amores, pois em breve Charles volta com a SMS mais cretina e amanda de todos os tempos: manda nudes I'm still here bitches and I know everything. -A. E nós estamos aqui esperando esse momento.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. "e foi a unica que fez algo decente para lutar contra Charles quando ele dê as caras" morri KKKKKKKKKK otima review

    ResponderExcluir
  2. "em Rosewood só há três opções: 1) trabalhar pra -A; 2) morrer; 3) ser figurante e morrer depois" SOCORRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir