Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x20: I'd Leave My Happy Home for You


"i can't, i can't" is back.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Só mais dois episódios dessa temporada, só mais dois episódios com Elena/Nina, só mais dois episódios de Delena (amém!)... Enfim Elena tomou a cura e acordou pra vida, ao dizer ao Damon que não quer que ele volte a ser humano também. Principalmente, que ELE não quer voltar a ser. Eu sabia disso, vocês sabiam disso, o mundo sabia disso, mas enfim a Elesma se tocou disso e foi direta dizendo que não quer que o Damon arruíne a vida por ela. E como eu disse na review passada, não sei porque esse mimimi de "ai, se ela tomar a cura ela vai me esquecer". Todo mundo sabia que a Julie Plec não iria destruir o casalzinho fanservice.

Não é novidade para ninguém o quanto The Vampire Diaries virou uma série fanservice desde a 5ª temporada, quando a Julie e a Caroline começaram a destruir Stelena para construir Delena. Vou usar Teen Wolf para uma comparação: quase todos os fãs são Stydia shippers, mas o Jeff Davis os uniu por isso? Não, muito pelo contrário. É triste ver que duas mulheres adultas deixarão se influenciar por menininhas de 14, 15 anos. Mas enfim... Gostei bastante do posicionamento da Elena sobre a decisão do Damon, mostrando que ela amadureceu muito desde a 4ª temporada - onde ela que propôs que os dois tomassem a cura.

Mas como o clichê sempre dá as caras, não levou nem dez minutos depois de curada para Eleninha voltar a ser perseguida por alguém metido a vilão da temporada. Sorte que Klaus está ocupado com Dahlia em New Orleans, se não era capaz dele voltar e beber todo o sangue da personagem pra provar que uma vez na mira dele, adeus. Pelo menos ela foi inteligente dessa vez e conseguiu fugir da Lily sem precisar de ajuda. Inclusive, essa família Salvatore é um pior que o outro, né? Tivemos um Damon badass há anos atrás, um Stefan que não estava nem aí para suas vítimas, o pai dos irmãos (que eu não lembro o nome) que era o típico machista e agora essa Lily que ameaça o próprio filho.

Estou bastante ansioso para saber se o Kai realmente arranjou um jeito de voltar, porque a Lily só quer saber de morder geral em Mystic Falls - além da única arma que ela tinha, que era o Ascendente, ter sido destruído pela Bonnie. Já é fato que eles vão sair daquela prisão, até porque é óbvio que é esse plot que vai segurar a próxima temporada. Inclusive, alguém me perguntou nos comentários de uma review se o Chris Wood realmente iria sair de TVD. Bom, ele já estava escalado e tudo para a nova série da Julie, mas com a saída da Nina, creio que essa série foi deixada um pouco de lado para que ele se foque em TVD, afinal não poderiam existir os vampiros-bruxos sem o @CobraKai1972, né?

E por fim, e não menos importante tivemos a despedida de solteiro da Jo e do Alaric, e a descoberta de que eles terão gêmeos. Ou seja, vai ter perseguição à esses bebês, sim! Só na cabeça desse povo de Mystic Falls que essa festa terminaria bem. Já é lei em séries da CW que sempre vai rolar baixaria nesses eventos. Nunca vou esquecer a cara do Enzo quando bebeu o que estava naquele copinho e ficou com uma cara de "ué, já acabou?". Melhor personagem da vida! E eu nem ia perder meu tempo falando do Matt, mas decidi de última hora, então alguém mata ele, por favor. Não basta ser quase um figurante, ele ainda vem com aquela história de "Ty, eu vou te provocar mas você se controla, tá?". Amigo, o coitado está tentando fazer isso desde a 2ª temporada e nunca conseguiu. Seje menas!

Bom por hoje foi só isso, pessoal! Agora irei para o Twitter sofrer porque nesse momento está acontecendo a Vampire Attraction aqui no Brasil com o Paul, o Ian, a Kat e a Phoebe; e quem não foi? Sim, eu e você que está lendo essa review. Até semana que vem!
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. concordo sobre delena. eu torcia pelo casal, mas eles estão péssimos juntos, é tanto mimimi.. não tenho paciencia

    ResponderExcluir