Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x19: Because



Onde clica para matar Delena logo?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sério, me mostrem um modo de acabar logo com essa chatice que esse casal tá sendo. Floparam com os dois na fraca temporada anterior, melhoram nessa, mas aí voltam a flopar o casal novamente. Ok, o casal é um lixo puro mas já está ficando extremamente chata essa história de Damon não querer dar a cura para Elena para não perdê-la e blá blá blá. E não, não é implicância minha com o casal.

Não sei se vocês perceberam mas desde que essa cura foi trazida do limbo para justificar a saída da Nina, a única coisa que o Damon sabe repetir é "não posso dar a cura para não perdê-la". Amigo, a gente já entendeu então para de repetir essa frase a cada três minutos do episódio. Isso é uma extrema encheção de linguiça e poderiam usar esse tempo para trabalhar mais o plot dos vampiros bruxos. Mas não vou nem zuar porque está na cara que esse plot é o que a Julie Plec acha que vai salvar a série do flop sem a Nina. Inclusive, palmas para Bonnie e Lily, pois se não fosse por elas esse plot da cura não teria andado.

Ok que Bonnie não ajudou muito, mas gostei do samba que ela deu no Damon, pois não sei como em todos esses anos o personagem ainda não aprendeu que nada fica muito tempo em segredo em Mystic Falls. Ele passou episódios e mais episódios com medo de contar para Elena a verdade e perdê-la, mas bastou somente uma rasteira da Lily no filho e Elena descobriu o objeto. E ainda o perdoou por ter escondido a verdade por todo esse tempo - só mostrando que se ele tivesse contado desde o início para ela teria tido muito menos problemas. Entendo perfeitamente a atitude do Salvatore de esconder a cura, mas isso só mostrou o quanto a verdade teria sido muito mais fácil.

Ah, e me deu pena dele quando ele disse que iria tomar a cura e ficar com ela porque é claro que aquela dose só dá para uma pessoa. Vi muita gente comentando que se ele tomasse, iria se deteriorar como a Katherine já que está vivo a mais de um século. Na verdade, isso só aconteceria se ele perdesse a cura do organismo, pois se vocês lembrarem bem, isso só começou a acontecer com a Kath quando o Silas bebeu o sangue dela com a cura. Enfim, estou ansioso para ver como esse plot do casal irá terminar. PS: e pra que esse suspense de "se você tomar a cura e não amar mais o Damon?" na promo do próximo episódio? Todo mundo sabe o quanto The Vampire Diaries virou fanservice quando juntou os dois. #ProntoFalei!


Agora vamos ao melhor do episódio? Sim, estou falando de Caroline Rainha Forbes. Eu ainda tinha esperanças que a loira fugiria mais uma vez e continuaria matando sem limites por aí, mas infelizmente, tivemos a conclusão dessa sua fase (muito boa, diga-se de passagem) essa semana mesmo, com o Stefan trazendo-a de volta. E olha que se ele não tivesse conseguido nem poderia reclamar, porque atuação não é seu forte. Até eu no lugar da Caroline perceberia que ele estava fingindo. Custava fazer também uma piadinha sobre o sonho da Elena? Custava beijar/transar com a Care novamente? Vamos combinar que nenhuma dessas coisas é algo ruim, e depois era só usar a desculpa de "eu estava atuando".

Brincadeira, todos sabemos o quão Stefan é certo e não usaria a sweet Care apenas para sexo, ele quer que o relacionamento dos dois comece de um jeito perfeito. E que cena foi aquela dela chorando depois de ter destruído a carta da mãe. Impossível não ficar com pena, mas é o famoso "arcando com as consequências dos seus atos". Mais um plot que eu estou animado para ver como vai ser seguido a partir de agora, afinal Steroline vai ser o novo Stelena/Delena da série, né?

E não menos importante tivemos Lily voltando a ser uma rippah. Isso era esperado, mas confesso que não imaginava que seria do modo que foi mostrando, com uma Lily com arrependimento por ter feito aquilo. Essa mulher quer trazer os vampibruxos para dominar Mystic Falls? Ou realmente os vê como família e quer apenas que eles sejam felizes? Só descobriremos com o tempo. Enquanto isso, espero ver mais dela com o Enzo, afinal esse coitado procura um plot decente desde a metade da temporada passada. Pelo menos ele tenta, diferente do Matt que só serve para ser garçom do Mystic Grill. Até semana que vem!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário