Especial

Foto:

[Crítica] The Originals - 2x19: When the Levee Breaks



Amiga, assim não tem como te defender.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Gente, que episódio foi esse de The Originals? Eu ainda tô meio aéreo com tudo que aconteceu e como disse a pensadora contemporânea Lana Del Rey, queria estar morta! Não sei pelo que começar, não sei de que lado estou, não sei quem vai ficar vivo no final disso, eu não sei quem eu sou. Mas enfim, vamos logo começar isso.

Antes de tudo, quero falar da Josephine. Na review passada esqueci de comentar, mas eu fiquei com bastante pena da coitada. Mas aí a mulher apareceu viva e eu quase caí pra trás, mesmo já prevendo que o corpo era controlado pela Dahlia. Realmente não gostam da cabeça da coitada, né? Não bastava a Dahlia, o Klaus também deu uma ajudinha e a tirou da velha. Enfim, RIP. PS: Vocês perceberam que nesse episódio, os olhos dela estavam azuis sendo que a cor natural é verde? Já quero Dahlia me ajudando a mudar a cor dos meus também, obrigado de nada.

E já que a mulher está sendo o foco, o que foi ela toda trabalhada no assassinato matando todos que apareciam no caminho até Hope? Apesar de tudo, me julguem, mas eu gosto da personagem (mas claro que quero que ela se dê mal no final). Amei a Hayley enfrentando ela e queria que ela tivesse entrado no local pra lobinha dar uma lição nessa safada e mostrá-la que é muito melhor ela arrumar um homem e engravidar do que ficar roubando os filhos dos outros. Mas óbvio que ela não entraria, né? E não satisfeita, foi atrás do Aiden e arrancou o coração dele sem dó.



Bom, não tenho muito o que falar quanto à isso, afinal todo mundo sabia que o Romeu e Julieta gay acabaria dessa forma triste, não é? Fiquei com pena do Aiden pois gostava dele, e mais ainda do Josh. Já podem juntar ele e a Davina como um casal! Brincadeira, até porque a Davina é do Kol, né migos?! Mas eu acredito que o Josh irá tentar se vingar do Klaus, pois gente apaixonada é cega. Será que ele teria coragem de se aliar à Dahlia? Ou pior, a Freya?

Afinal, a primogênita dos Mikaelson conseguiu o que tanto queria e colocou seus irmãos contra Klaus. Vi geral criticando o Elijah e todos os outros que ajudaram a empalar o Klaus, mas eu até entendo o lado deles; mesmo não concordando com o que fizeram. Mas também porque esse idiota foi dizer que tinha matado o Aiden? Todos sabem o quanto Klaus é egoísta, mas ser burro ao ponto de perder a ajuda dos lobos contra Dahlia foi o extremo. Se com uma matilha já estava difícil, imagina sem ela.

E seguindo o nível de burrice, temos Hayley fugindo com Hope e o Jackson para se proteger da Dahlia. Pelo amor de Deus!!! A mulher na primeira chance que teve foi atrás de Hope e mostrou o quanto é poderosa mesmo com uma barra de magia na sua frente, aí a Hayley faz isso. Não vou me surpreender se a Dahlia conseguiu pegar a bebê, sinceramente. E aproveitando o parágrafo, Cami é um amorzinho, né? Vocês sabem o quanto eu gosto quando a Caroline fake faz o Klaus ver as qualidades que ele tem.

E pra fechar, já quero Elijah, Hayley, Rebekah, Nina Dobrev, Marcel e toda a gangue sendo bombardeado pelo furacão Dahlia e vendo o quanto a decisão deles de manter o Klaus fora da guerra foi errada. Até semana que vem!
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. episódio muiiito bom! A Dahlia é a vilã que The Originals merece... Poderosa, maníaca (mais do que todos os outros maníacos da série), que mexe os pauzinhos secretamente, manipula (tanto emocional, quando corpos mortos e vivos.....) ... enfim.. espero que ela não morra cedo e de muito trabalho pra todos, porque é disso que gostamos: um bom vilão pra agitar a vida dos nossos queridos.. RIP Josephine, RIP Aiden... E espero que a Freya não seja malvada, apesar de eu ainda não confiar nela e tals.. kkk The Originals arrasando com nossos corações nesse final de temporada...

    ResponderExcluir