Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x21: Bloody Hell


Vamos ser friends forever novamente, Ali?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Como eu disse na review anterior, quando chegamos perto da Season Finale, Pretty Little Liars cresce de uma forma absurda e nos presenteia com uma sequência de ótimos episódios. E Bloody Hell não foi diferente.

Não é novidade para ninguém que sempre que quer, -A deixa as Liars com a cara na poeira e depois de descobrirem que elas acusaram Alison injustamente e ainda plantaram provas contra a menina, Aria, Emily e Spencer foram até a delegacia avisar que vão tirar a ex-BFF da cadeia. Já estava na hora, né lindas? Porém, quem acompanha os spoilers que saem, sabe que isso não vai acontecer. Muito pelo contrário.

Adorei que mostraram mais da Alison na prisão. Poderiam ter investido em cenas como essa - dela recebendo ameaças - nos episódios passados. E quero ver o que ela vai dizer sobre o Varjak para a Hanna. E como Deus é pai e não padrasto, teremos mais dessas cenas, pois nos próximos episódios, Hanna vai ser presa. Sim, já estou sofrendo com isso, peguei até minha gilette. Falando em gilette (vulgo cortar pelos dois lados), foi revelado que um personagem que nós conhecemos há muito tempo vai se revelar gay. Quem será, gente? Até porque todos os homens dessa série já pegaram a Alison alguma menina. Minha aposta é o Noel. E a de vocês? Digam aí.

Também estou gostando bastante do plot que deram para a Lucy, afinal a Aria só servia para Ezria. Mas agora toda semana ela tenta descobrir algo e já conseguiu várias peças para esse quebra-cabeça que é -A. E falando no dito cujo, essa semana ele tentou matar o Mike, matou o Cyrus - ao que tudo indica, né - e destruiu a chance de Spencer de ir para Oxford. Esse é destruidor mesmo! Ainda sobre a Spencer, fui trouxa por pensar que veríamos o Wren e a Melissinha. Saudades desses dois. Ah, e também amei o samba da Spencer indo viajar sem dizer nada ao Toby. Isso mesmo, deixa esse namoro flop ir pelo ralo. E posso dizer? Fiquei com pena dela, tava indo tão bem na entrevista. Sem contar que a Veronica descobriu algo e não quer que ela volte pra casa. Já quero saber o que é! Também a queria defendendo Ali para o samba não morrer nunca, mas...

E ainda tivemos a Talia sambando na cara da organizadora do concurso que a Emily ia participar. Eu realmente pensei que ela estava falando sobre o fato da Em ser lésbica gente, já estava preparado para meter processo naquela nojenta. Espero muito que ela dê o dinheiro á Emily e que essa vença o concurso porque quanto mais dinheiro, melhor. E Marlene, não ouse tirar a Talia da série, essa mulher foi o melhor namorado da Emily em anos. Obrigado, de nada. Já quero cenas delas dividindo as escovas, já que Talia se mudou para a casa da Em.

E para fechar a benção da semana, -A vai mandar umas bíblias com dinheiro dentro para a prisão onde Ali está. Por que ele fez? Será que ele vai pagar para maltratarem a Ali e a Hanna lá ou é só por caridade? Não entendi essa cena e já quero explicações nos próximos episódios! E, claro, o Cody Christian no próximo episódio, pois em breve iremos nos despedir do pequeno Mike (para quem não sabe, o Cody irá para Teen Wolf). Até semana que vem!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário