Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x20: Pretty Isn't The Point



Como esconder sangue com estilo.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Gente, que episódio foi esse? Sério, Pretty Isn't The Point entrou para a lista de melhores episódios dessa temporada sem se esforçar muito ou ter situações mirabolantes. A reviravolta final foi simplesmente maravilhosa e só prova que a Marlene pode fazer um bom trabalho em Pretty Little Liars quando ela não quer nos enrolar. Mas já estamos acostumados, afinal estamos nos aproximando da Season Finale, e sempre quando isso acontece, PLL abandona as enrolações para nos dar algo concreto.

Começando pelo que está nos deixando loucos há semanas: Mike. Enfim, descobrimos que ele não passa de um garoto que sofre com a perda da Mona e guarda frascos com o sangue dela. Vocês devem estar se perguntando como ele conseguiu o sangue dele, pois bem, a Mona tinha planejado sua morte fake para descobrir quem é -A e ele descobriu, fazendo-a revelar seu plano para ele. Essa cena foi sensacional, aquela menina era destruidora. Isso, era, pois até o Mike acredita que ela está morta. Eu também desconfiava, mas acho que a Marlene não vai fazer essa reviravolta e vai mantê-la mesma morta mesmo. Também não acredito que a cena final do Mike com a Aria foi fingimento, ele realmente pareceu estar falando a verdade. 

Vi muita gente revoltadinha por ter sido ''enganada'', mas gente, não foi a primeira vez, né? Já acreditamos que o Ezra era do -A Team, que o Toby era... Pelo menos, a explicação para o envolvimento do Mike foi coerente - sim, pois até hoje não confio no Toby e mesmo gostando do Ezra, achei muita surtagem tudo o que ele fez por um simples livro. Mas para o bem do meu próprio shipper, isso são águas passadas e vamos acreditar que o Ezra é 100% bonzinho... Só quero ver como as meninas vão agir agora, afinal elas se sentiram culpadas por caírem em mais um golpe de -A e acusar injustamente Ali - pois o Cyrus confessou ao Mike que tirou a loira da cidade à mando de -A e este repassou a informação a irmã. No próximo episódio, teremos as Liars visitando a Ali, preparem os forninhos!



Mas não foi só a Aria que suou essa semana, não. Hanna continua sem dinheiro para a faculdade e resolveu se inscrever num concurso de beleza. O problema é que ela precisa ter um talento e todos sabemos que a única coisa que ocupava o tempo da antiga Hanna eram compras. Mas ela fingiu que dançava e até ganhou uma ajuda da Emily, porém -A estragou tudo ao armar para ela acreditar que Kate participaria do mesmo concurso. Adorei essa parte do episódio, pois além de termos uma música ótima, ainda descobrimos que Hanna na sua época de gordices, comeu pasta de dente. Gente, amo essa garota! Espero realmente que a Emily ganhe o concurso para ajudá-la.

E espero que a coitada ganhe um namoro decente, porque dividir a Talia com aquele cara lá ninguém merece. Amei a Em colocando ela contra a parede, só espero que ela não acabe cedendo depois. E falando em acabar namoros, falta muito tempo para Spoby acabar e o Toby morrer? Por favor, ele tá um chato e a Spencer está ficando maravilhosa na compainha do Jonny. Sim, eu estou gostando muito da Spencer com o Jonny nesses últimos episódios, me julguem! Ele deu uma guinada muito boa na personagem, fazendo-a se arriscar sem se preocupar com as consequências pelo menos um pouco.

Pena que parece que ele vai embora, depois de ser pego roubando os quadros pintados por ele e Spencer, que foram postos à venda sem a autorização deles, né? Já é a segunda vez que isso acontece, tiram um personagem que tinha uma química ótima com a Spencer (Nate Buzolic, lembram?). É uma pena pois, como eu disse, ele deu um up na Spencer. E falando em química, quem estava curtindo o Andrew e a Aria? A interação deles estava muito boa, mas pelo que os spoilers indicam, isso não vai muito longe. Já chorando, e vocês? Até o próximo episódio.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Tem uma coisa que não ficou muito clara pra mim no flashback do final do episódio... O Mike diz que o Cyrus tirou a Ali da cidade naquele dia em que a Mona foi morta, como é que então depois ela aparece quando todos estão na frente da casa da Mona? enfim, se puder me explicar, eu agradeceria muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Affonso. Para mim, isso pode ter duas explicações: a 1ª é que a Alison voltou para a cidade assim que a polícia chegou no local (porque passou um tempo do assassinato até a descoberta); e a 2ª é que quem estava ali era a irmã gêmea dela. hhauahaua não descarto a possibilidade desse plot acontecer.

      Excluir