Especial

Foto:

[Notícias] Tudo o que você precisa saber sobre a 3ª Temporada de The Double Me

Dizem que a vingança é um prato que se come frio. E em Hamptons, Nova York, a fome parece ter chegado em dose tripla.

A primeira temporada de The Double Me apresentou aos fãs o primeiro ato da vida elitista da família Strauss. Perdidos entre sexo, amor, vingança e escândalos, poucos foram os que conseguiram resistir a fúria de Nate, o grande vingador; e ao charme de Alex, seu inocente irmão gêmeo. A segunda temporada introduziu Mia ao mundo dos ricos e poderosos e finalizou os dramas imensuráveis da família Strauss, mas esta guerra está bem longe de terminar.

A terceira temporada de The Double Me trará de volta todos os elementos que o primeiro livro consagrou.

VINGANÇA
Nate desistiu de seu propósito maquiavélico em troca de um final feliz, mas ele não é o único com sede de vingança. Há muito a falar sobre um príncipe francês que teve o coração partido e acabou de desembarcar em Nova York para um acerto de contas com nosso gêmeo de olhos verdes.

SEXO
A arma mais poderosa para os amantes da ambição trará novos conflitos aos casais e a todos os que ficarem do lado errado nesta guerra. Presidência de uma empresa internacional? You better work, bitch.

ESCÂNDALOS
O que os tabloides dirão quando os primeiros segredos vieram a tona e toda a sujeira de baixo do tapete for jogada no ventilador? Um segredo vale muito, principalmente quando bilhões estão em jogo.

Estão prontos para o que está por vir? Espero vocês aqui, dia 14 de Fevereiro para a estreia do primeiro capítulo da 3ª Temporada de The Double Me, chamado "Hello Little Boys, Little Toys".

Vale lembrar que estamos falando do Livro 2, a sequência de The Double Me. Assim como o primeiro livro foi dividido em duas temporadas, o segundo também será, apresentando aos leitores a 3ª e a 4ª Temporada. O título oficial da sequência é "The Us to Break", mas continuaremos postando como The Double Me para que os leitores não se percam.
Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários:

  1. Sem dúvidas, essa temporada vai ser tão boa quanto as outras. Já quero a reação do Nate quando ele rever esse príncipe francês. E falando em vingança, podemos esperar uma da Gwen contra os irmãos, ou ela já é carta fora do baralho, João? E mais uma vez, parabéns pelas duas primeiras temporadas. Hahaha, chega logo dia 14!

    PS: esse sorriso do homem do meio é do Chace Crawford? HAHAHA sdds Gossip sdds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso revelar muito, ainda quero que vocês mesmos leiam o que vai acontecer envolvendo a Gwen. E sim, o sorriso é do Chace UHAIUEHIAUEHE. Ele ficou perfeito no poster <3

      Excluir
  2. Já não aguentava mais de tanta ansiedade, bom já da um alivio em saber que estamos bem próximos de ver as novas peripécias dos irmãos Strauss . Espero que esta nova temporada tenha muita saliência e uma guerra épica entre Gwen e seus irmãos. Agora resta esperar que chegue o mais rápido possível dia 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades dos seus comentários, Joel kkkkkkkk. Vamo que vamo \o

      Excluir
  3. São os trigemos na foto né?

    ResponderExcluir