Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x15: Fresh Meat


E o PCA de trouxas esse ano vai para: Liars.

Review:
(Spoilers Abaixo) 

Antes de comentar Fresh Meat, preciso me redimir pois esqueci de comentar duas coisas da semana passada: 1) o que foi aquele tapa que a Alison recebeu da mãe da Mona? Levei pra vida! Amo a Alison, mas achei pouco; 2) em que planeta a Aria vive? Apontam uma furadeira pra ela e ela não puxa aquela máscara?! Por favor, né. Tem horas que a Marlene testa nossa paciência, gente. Mas enfim, já passou né. Vamos focar nessa semana.

Confesso que não gostei muito desse episódio, não. Como sempre, a promo enganou e se o episódio teve 3 minutos de ação, teve muito. Mas enfim. Começando por Toby, ele achou a possível faca que matou a Mona, mas pasmem, a faca é da família dele. Gente, que rasteira foi essa de -A? É por isso que não tem como não amar essa pessoa. #TeamA, sorry not sorry. Mas seguindo, ele quis entregar a faca e o Caleb sambou ao mostrar que ele era otário, pois pelo que parece, essa faca é mais rodada que a Ali e todo mundo pôs a mão nela.

Mas Calebinho convenceu Spencer de que eles precisavam sumir com ela e os dois resolveram queimá-la em um incinerador. E como sempre, -A deu uma rasteira e quase derretou Caleb vivo, prendendo-o lá dentro. Gente, sinceramente! Vocês acham mesmo que aquela faca ficou lá dentro? Por favor! Não dou três episódios pra uma ameaça de -A chegar mencionando a faca. Ou ela deve guardá-la para a Season Finale, porque a louca da Marlene King disse que a Finale da temporada seria como Jogos Vorazes. Eu não sei o que essa louca quis dizer com isso, mas ninguém se importa mais com os devaneios dessa doida, então vamos continuar.

Toby descobriu tudo e foi fazer ceninha com a Spencer, mas ela lacrou dizendo que se ele descobriu o que ela fez é porque ia fazer o mesmo. Alguém situa esse banana? Como ele pode realmente cogitar a possibilidade de dar aquela faca pra polícia sendo que pode colocar os próprios amigos no fogo cruzado? E depois me perguntam porque eu não gosto do Toby. Por isso que, se titia Marlene quiser matá-lo, pode fazer isso. Não acrescenta em nada na trama mesmo, só serve pra Spoby - que eu também não suporto.


Enquanto isso, Aria, Hanna e Emily também enfrentavam problemas. A primeira continuava sem nenhuma faculdade e estava enlouquecendo como no começo da temporada. Se a Aria não foi paciente do Radley como os fãs acham, eu não duvido nada que ela possa vir a ser, porque olha... Mas como eu previ, isso era só pra enrolar tempo, já que -A não teve nada a ver por ela não ter sido aceita. A pedra no sapato da vez era Jackie, aquela ex do Ezra que apareceu na 2ª temporada.

Ela ficou responsável pelas admissões da faculdade e vetou Aria, mas esta reenviou sua carta e Jackie ficou com pena e aceitou. Já dizia minha vó, ''quando a esmola é demais, o santo desconfia''. Porém, parece que não vai ser a Jackie que vai chantageá-la, e sim -A, que já mostrou ter acesso a carta onde ela falava que namorar com o Ezra foi um erro. Sinceramente, essas meninas pedem pra serem torturadas, porque -A já teve acessos a coisas mais difíceis que isso e a Aria ainda achava que ia sair tudo bem? Por favor...

Já Hanna ficou sabendo da tal faca e desistiu de conhecer sua futura faculdade pra ir atrás do Holbrook e dar mais uns pegas nele descobrir algo. E ela descobriu que o pai dele não está doente coisa nenhuma. Fico extremamente chateado com isso, gente. Porque eu realmente gostava do Holbrook e descobrir que ele não vale nada dói. O mesmo aconteceu com o Wren, pois eu shippo ele e Spencer sem medo, sem dó. E nem preciso mencionar quando todos fomos trouxas achando que o Ezra era do mal. Porque todo homem mais velho nessa série não presta? Ou será só os que eu gosto? Vou começar a gostar do Toby pra ver o que acontece...

Por fim, Emily estava ouvindo Pablo no momento e chorando pela perda de Paige. Outra que precisa se situar né, gente! Porque sofrer pela Paige é fim de carreira. E morrer de trabalhar para ir vê-la é pior ainda. E foi só eu ou vocês também sentem cheiro de couro vindo dessa chef que o Ezra contratou pra livraria dele? Ela é bonita, gentil e eu já tô shippando horrores. Só espero que ela não caía no ''beijou, morreu'', porque com a Emily é assim. E outra que tá dando uns pegas por aí é a Ashley né? Quem diria que a mammy poderosa da Hanna é uma papa anjo. Mas o que importa é que todo mundo tá shippando. Será que a Hanna vai brigar com a mãe por isso? Veremos a seguir.

PS: Queria ter pais como os da Aria. Todo episódio é um celular diferente!

PS²: Como o anônimo comentou no episódio anterior, cadê os pais desse povo? Ali presa e o pai dele não dá nem um oi. E falando nela, não comentei nada sobre ela porque não aconteceu muita coisa com ela. Só aquela mensagem de que em breve, as meninas estariam dividindo cela com ela.

PS³: Como essa crítica ficou extensa! Sorry not sorry. Até semana que vem!
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Amo/sou suas criticas rsrs , mas menino Spencer e Caleb agora viraram detetives né, por que no próximo os dois vão a caça, Shippo me julguem rsrs . Então a ali mudou de cela por que levou uma surra já? é isso produção ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anônimo. Então, eu não shippo afinal Haleb é meu shipper mór além de Ezria hahaha. E a Alison continua na mesma cela.

      Excluir
  2. Suas críticas de PLL são as melhores, sinceramente.
    Eu quero começar meu comentário falando logo da Ashley e do Jason. Eu fiquei abismado quando ele beijou ela. No começo do episódio, eu achei que seria uma relação do tipo "mãe e filho", mas pelo visto eles queriam mais. A Ashley quase nunca aparece nos episódios, mas quando aparece, pega o pastor, o ex-marido e até o irmão da presidiária.
    Enfim... Spencer e Caleb decidiram literalmente queimar provas, mas, como você disse, eu também acho que a tal faca não estava mais no forno (Spencer deixando o Caleb sozinho na sala e indo até o fim do mundo só pra fechar uma janela foi o cúmulo da inutilidade).
    Eu fiquei o episódio todo me perguntando se a Aria não estava chapada quando escreveu aquela carta para a faculdade. Sério, ela achou mesmo que -A não iria descobrir? Aliás, fico me perguntando como -A tem acesso a essas coisas. Porque parece que esse ser é um deus, sabe de tudo.
    Emily tentando cozinhar pra comprar uma passagem pra ver Paige... Olha, esse foi o plot mais inútil de todo o episódio. (Aquele molho que a chef sugeriu à Emily é magico, só pode, pra transformar comida ruim em comida boa em segundos)
    E Hanna vai procurar saber do Holbrook, mas tem uma surpresa quando vê seu urso de pelúcia recheado de carne crua. Por -A.
    ...

    P.S: Sdds mensagens de -A. Já faz uns três episódios que ele(a) não envia mais seus torpedos/e-mails/bilhetes assinados. A graça da série era essa.

    P.S²: Não sabia dessa da Marlene King, sobre os Jogos Vorazes na season finale. Como você disse, essa mulher é louca, ninguém mais deve dar atenção a esses comentários dela. Porque geralmente quando a Marlene diz que um episódio vai ser bom, pode se preparar, porque ele vai ser uma merda total.

    P.S³: Só eu achei aquele cara da festa do Ezra estranho demais (não lembro o nome dele)? Quando ele disse que a Aria mente muito bem, e quando ele barrou a Spencer perguntando sobre a irmã dela, me pareceu que ele sabia muito bem da vida das duas. Fiquei pensando se ele não seria uma espécie de ajudante de -A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anônimo. Na verdade, desde o início do ep, eu sentia que rolaria algo entre a Ashley e o Jason kdjdld. Realmente a Ashley aparece pouco, mas ela e a Veronica são as mães mais presentes né. A Marlene é mesmo louca, nem ligo mais. E esse carinha da festa é muito estranho mesmo.

      Excluir