Especial

Foto:

[Crítica] The Originals - 2x10: Gonna Set Your Flag on Fire


"Who are you?" "Freya". Primeiramente, boa tarde.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Enfim, The Originals voltou! Como eu estava com saudades dessa série. E ver que Julie Plec nos presenteou com esse plot twist destruidor no fim do episódio foi vida. Mas vamos por partes e começar pelo clima ''vamo se comer?" de Haylijah Finn todo trabalhado em ser o bruxo mór de New Orleans. Alguém situa ele, por favor? Mas não podemos negar que ele deu um pequeno samba no Team Klaus deixando os lobos e vampiros presos. Foi barraco, confusão e gritaria, com direito à romance, cortes, pedidos de casamentos, verdades na cara e afins.

E nós amamos tudo isso, né? Mas essa Julie Plec não vale nada. Fica fazendo a gente shippar Josh e Aiden pra depois matar um e a gente querer morrer também. Querida, seje menos, obrigado. Mas enfim, o que importa é que Kol e Davina são muito mais shippáveis e conseguiram soltar os lobinhos do cativeiro. Porém, Klaus sabe a naja que tem na família e logo deduziu que Kol jogou Rebekah para outro corpo, deixando-o preso com os vampiros - que ainda estavam querendo sangue. Gostei muito, pois mesmo amando o Kol, ele precisa se ferrar um pouquinho também.

E quem também se ferrou foram os patriarcas dos Mikaelson. Quem diria que a Esther e o Mikael que se achavam os reis da manipulação, terminariam servindo de cobaia pra magia do Finn. Mas o melhor foi ver o falso moralismo dessa cachorra vindo por água abaixo, quando ela preferiu virar vampira do que morrer e o otário do Finn chocado e decepcionado com a escolha da mãe. Por isso que eu amo todo mundo envolvido na produção dessa série! E se preparem porque vem mais lacre por aí, afinal, mais gente da família Mikaelson voltou. Mas calmem, já já eu chego lá.


Continuando com o pessoal preso na casa do Klaus, tivemos uma Hayley destruindo sonhos ao revelar pro Jackson que ela ama e quer é o Elijah. Coitadinho! Mesmo achando que esse casamento não vai sair, fiquei com pena dele e achei fofinha a cena dele se declarando e pedindo ela em casamento para salvar a matilha deles. Agora só nos resta esperar e ver como esse plot vai se desenrolar, pois ele é o menos importante até agora.

E já que mencionamos o Elijah, curti bastante o plot dele com a Cami, ambos tem motivos pra se abrir e conversar, pois ambos amam quem é inacessível no momento, digamos assim. Já falei pra vocês que amo o jeito que a Cami - mesmo com medo - tenta controlar os vampiros, né? Só espero que o Elijah melhore logo desse trauma que ele de ter matado a Tatia, e que o Klaus lembre de proteger a Cami, porque é certeza que ela tá na lista negra do Finn - e até ela já sabe disso.

Por fim, o que vocês estavam esperando desde o início da review e eu enrolei de propósito para segurar vocês no texto: o espírito da Freya está preso naquela casa-barra-hospício para bruxas que o Kol prendeu a Rebekah, e já começou a fazer contato com a mana. Chocado estou, gente! Como assim essa mulher tá morta? Dava minha cara a tapa de que ela voltaria para tocar o terror com a Dahlia, mas parece que se ela for fazer isso, será no melhor estilo Poltergeist. Esse mulher só ''apareceu'' por cinco segundos, mas já começou o lacre.

Mas e a Dahlia, cadê ela? Sinto que ela só deve chegar na Season Finale, já que a série foi renovada (vai ter 3ª temporada de The Originals sim! E se reclamar, vai ter a 4ª também). Mas ainda comentando sobre aquele lugar, a Cassie também está lá, né? Será que ela vai sair viva também? Porque como ela disse, ninguém que tentou conseguiu. E eu gosto dela, por isso já estou me gilettando pois todos sabemos como a Julie é serial killer e gosta de matar secundários. E por fim, será que a Freya fazia parte daquele grupo que praticava magia negra, A Tribo? Só sei que nada sei e que essa série está melhor do que nunca! Até semana que vem.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. sim.. a série está melhor do q nunca! *-*

    ResponderExcluir
  2. tenho que chamar a atençao pra atriz que esta fazendo a rebeka... pq tava mto boa a interpretação dela.. ate a voz é parecida, o jeito de falar td adorei *-* ´só que ninguem substitui a nossa loira né #voltalogo <3 e como nao shippar josh e ainden?

    ResponderExcluir