Especial

Foto:

[Crítica] Eye Candy - 1x02/03: BRB / HBTU


Happy Birthday, Lindy!


Review:
(Spoilers Abaixo) 

É indiscutível como Eye Candy fica mais legal a cada semana. Só tivemos três episódios até agora, mas se pararmos para contar, já são mais mortes do que Pretty Little Liars já teve em cinco temporadas. Ok, PLL deve ter matado mais gente, afinal já são cinco temporadas, mas alguém duvida que a série da MTV vai passar os números de mortes de PLL com apenas uma temporada? Definitivamente, -A precisa de umas aulinhas com o perseguidor de Lindy.

É incrível como o serial killer de Eye Candy consegue usar as mesmas artimanhas de -A e ser muito mais cruel. Ele faz questão de mostrar a Lindy que ninguém está a salvo e ele só está brincando com ela enquanto não a pega de vez. Sem dúvidas, nossa protagonista é quase uma Sidney Prescott, afinal todo mundo que a conhece ou é próximo à ela acaba entrando na lista do serial. E falando nele, vocês já têm alguma suspeita? Acredito que depois de BRB, muitos suspeitem do Connor, pois foi estranho ele tirando aquelas fotos. Eu também desconfio dele, mas se tornou muito óbvio e também vimos que ele fez as mesmas pro jornal onde ele trabalha. Acho que o roteiro não vai jogá-lo como o assassino - um ajudante, talvez?

E enquanto Lindy não descobre a identidade do serial, ela continua se encontrando com os possíveis suspeitos. Ambas sequências com os suspeitos da semana foram boas, mas sem dúvidas as com o Jake na cozinha foram melhores. Gostei bastante dele, diferente do Reese. Por isso, amei que o Jake apareceu no episódio seguinte, enquanto o Reese foi limado. E mais: não temos mais nenhum suspeito, afinal quando o assassino matou Reese, Jake estava preso. Agora, será que ele vai ser morto? Shippo eternamente Lindy e Tommy, mas como eles não vão se envolver agora, adoraria mais cenas dela com o Jake. Obrigado, de nada.


Agora, focando mais em HBTU, ele foi um divisor de águas para a trama. Foi por meio dele que descobrimos que o assassino quer aplicar a perfeição no mundo, sendo assim, ele elimina o que a pessoa não gosta em si. Por exemplo, a Julia não gostava dos dentes e o assassino arrancou todos; o outro carinha usava lentes e o assassino retirou seus olhos. Um jeito bastante peculiar de praticar a perfeição, né? Vale lembrar que ainda estamos no 1x03 e já jogaram essa informação que nos dá outra perspectiva da história. E a gente ama tudo isso.

E o episódio ainda foi mais especial pois tivemos um momento bem fofinho da Lindy e do Tommy onde ele disse que talvez ela fosse perfeita, por isso o assassino ainda não a matou o aniversário de Lindy. E o assassino aproveitou esse momento para dar seu presente para Lindy: o bracelete que sua irmã perdeu, nos dando quase toda certeza que ele também é responsável por isso. E sem contar que ele matou o Reese na frente da Lindy, né? Coitada, já pegou o karma do Jeremy Gilbert: beijou, morreu.

Agora é esperarmos os próximos passos do assassino e ver quem será a próxima vítima. Porque não resto dúvidas que esse ser é doente, onde já se viu punir as pessoas porque elas se acham imperfeitas? Mas minha única crítica a série em si é o fato de os protagonistas acharem que o assassino não desconfia que eles estão tentando achá-lo. Sinceramente, só em uma série mesmo para achar que um dos três pretendentes era o real assassino. Mas nem tudo é perfeito (o assassino não curtiu isso), não é? E se isso fosse levantado, a série não ia pra frente. Até semana que vem, e não se esqueçam: parem de reclamar suas imperfeições nas redes sociais. Vai saber quem está lendo isso, não é? Muahahahaha.

Por fim, aquela espiada esperta na audiência. O 1x02 conseguiu subir um pouco os números - 0.63 milhões de espectadores contra os 0.59 milhões de espectadores do 1x01 -, mas a audiência ainda não é das melhores e o 1x03 não ajudou muito: 0.52 milhões de espectadores. A única coisa que se assemelha entre os três é a demo, que permanece em 0,2 [18-49 anos]. Só nos restar torcer para que os números aumentem e que Eye Candy dure mais que apenas 10 episódios, pois eu já tô viciado. E vocês?
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Amoooooooooo essa serie, em 3 episodios já tem isso tudo ! E Tommy, ai gente que isso! adorei o connor dando em cima dele! Já quero mais piadas nesse sentido.

    ResponderExcluir
  2. Shippo demais o casal "Lindy e Tommy"��

    ResponderExcluir