Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x09: I Alone


Odeio quando não tenho dinheiro do táxi e preciso matar o taxista, e vocês?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Gente, por quanto tempo eu dormi? Eu sabia que essa semana teria episódio de The Vampire Diaries, mas de sexta pra hoje minha mente só pode ter parado, porque eu esqueci totalmente. Tudo culpa desse mini-hiatus dos infernos. Mas eu lembrei do episódio agora pouco e corri para assisti-lo. Então vamos ver o que rolou em I Alone?

No último episódio, vimos que o casal Delesma iria se unir para trazer Bonnie de volta. Para isso, Damon hipnotizou o Alaric e o fez roubar o Ascendente da Jo, o que motivo para todos criticarem-o. Sinceramente... Exceto pelo Alaric - que foi enganado -, os outros não tem do que reclamar, afinal eles enchem a boca para falar que existe outro jeito de salvar a Bonnie, mas se esforçar para achar esse jeito que é bom, nada. Então, Damon, você sambou!

Continuando: enquanto esperavam BonBon ir para a casa de Elena no plano de 1994, Delena teve uma briguinha e ela mostrou que, mesmo hipnotizada, está perto de cair nas garras do Damon de novo. E foi isso que aconteceu com o casal essa semana. Agora vamos falar de coisa boa? Kai no nosso plano!!! Gente, não entendo como tem gente que odeia o o personagem, sério. Ele é mil vezes melhor que o Markos, o metido a vilão da 5ª temporada. E o que falar de @CobraKai1972? Algum fã criou o perfil mesmo e ele já tem mais seguidores do que eu que estou nesse Twitter há mais de três anos. #vouhackiar

Brincadeiras à parte, o Kai quer propôr um acordo para o Tyler. Agora, que acordo é esse? Óbvio que ele vai enganar o Tyler com uma mentira, mas creio que seu real plano é juntar a Liv e o Luke e, depois disso, fundir-se com a Liv ou até roubar a magia dos dois, afinal dois bruxos fundidos seriam mais poderosos do que somente ele e a Jo. E falando no Kai, vocês viram a tag #NinaKaiDeBoca que movimentou o fandom essa semana? Boatos que tá rolando algo entre a Nina e o Christopher. Vocês shippam? Eu tô shippando horrores! Essa Nina é destruidora mesmo!

Mas voltando ao foco da história: Com medo de ser pega, Liv acabou encerrando a magia antes que Bonnie pudesse encontrar Delena, e teremos que esperar mais um tempo para vê-la sair dali. Gente, não sei vocês, mas eu meio que já tô me cansando desse plot, sério. Tragam logo essa de volta, roteiristas! O negócio tá tão sério que até o Jeremy disse já está cansando de sempre ela voltar e morrer de novo no final da temporada. Saudades equilíbrio da natureza saudades...

Por fim, mas não menos importante, a Sarah sambou na cara de todos nós já que ela não era uma Salvatore coisa nenhuma. Gente, meu orgulho pelo Stefan só aumentou ao saber que ele cuida da Sarah original mesmo de longe. Ele é o melhor personagem dessa série, por favor! Mas como nem tudo são flores em Mystic Falls, o Enzo chegou e incorporou o papel de matar um em todos episódios que aparece, exterminando a Paulina americada (saudades A Usurpadora, inclusive), o que causou a revolta do Matt que decidiu caçá-lo.

GENTE, pelo amor de Deus! Esse personagem é tão insignificante que jogam plot chupado diretamente do Stefan pra ele. E ainda o colocam junto com o Jeremy. Já podem gravar Debi e Lóide 3: O Início, e matarem os dois no final para acabar com quatro pragas de uma vez só (sim, eu acho esse filme ridículo, desculpem fãs). E foi isso, galera! Não esqueçam que ainda temos um episódio nessa semana, e só aí que a série entra em hiatus.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário