Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x13: How the 'A' Stole Christmas


Em Rosewood, vadias acabam enterradas.

Review:
(Spoilers Abaixo)

-A é pior que a Gossip Girl, nem em datas comemorativas, essa doida tira folga e dá descanso ao pessoal de Jacarandá! Mas quem estamos querendo enganar? Nós adoramos tudo isso. A gente pode reclamar, dizer que é uma enrolação sem tamanho (e é mesmo), mas no fundo, beeeeem lá no fundo, a gente sentiu falta nesse tempo sem elas, né? Eu pelo menos, senti. Diferente do que vinha acontecendo desde a 2ª temporada, onde o episódio 13 era dedicado ao Halloween, desta vez tivemos o Natal presente na série - e pela primeira vez, aliás. 

Começando pelas meninas, depois dos acontecimentos do 5x12 onde a Spencer foi acusada de matar Bethany Young, as meninas estavam dispostas à tudo para provar que ela é inocente. Aproveitando que Spence foi solta sob fiança e Alison planejou uma festa na véspera de Natal, as meninas decidiram invadir a casa dela. Antes de tudo, cadê o pai da Ali? Não foi ele que prometeu ser mais presente na vida da filha depois da morte da mãe dela? Imagina se não prometesse... Mas enfim. 

Com o baile da Ali e a casa da bitch vazia, o pessoal se dividiu em dois times: Hanna e Spencer foram vasculhar a casa da aminimiga, enquanto Aria, Emily e resto bancaram pombas mortas vigiavam Ali e seu novo bando para que ela não fosse pra casa e encontrassem Han e Spence lá. E mais uma vez, Hanna está lacrando nessa temporada. Além de soltar a frase de feito da review, foi ela quem achou a prova de que Ali e Bethany se conheciam e que a primeira deu uma cópia de sua roupa para a segundo, inocentando Spencer - e por pouco, não levou uma facada de alguém do -A Team, todo trabalhando em Ghostface.


Mas isso pode não ser o bastante para Spencer respirar aliviada, afinal Marlene King adora sambar em nossas faces e como em Rosewood todo mundo é cretino até que se prove o contrário, descobrimos que Holbrook é mais um pra lista de peguetes da Ali (apesar de no episódio não dá pra ver bem o rosto, essa foto surgiu na internet e não acho que seja montagem). Wilden, Ian, Ezra, Holbrook... Alison é destruidora mesmo - além de se achar uma Lolita, diga-se de passagem. Se eu shippo? Claro que sim! Aliás, também acho que o Holbrook combina com a Aria, então, se elas dividiram o Ezra, podem dividir o Holbrook também. Vamos aderir, Marlene!

Não satisfeita em ter CeCe, as cosplays das Liars e o Holbrook em seu Team, a sem vergonha ainda conseguiu arrastar a Jenna e a Sidney, mas quem pode julgá-las? Afinal, ''se você não pode com seu inimigo, junte-se á ele'', né? E o que foram aqueles pesadelos da Ali com a Mona e a mãe? Amo! Essa Mona é destruidora até morta, né galera?! E o que foi a Ali se achando uma freira e perguntando se ela vai pro inferno? Ela ainda tem dúvidas?! Por favor... Ah, e só eu que quero o perfume ''Alison'' que a CeCe deu pra Ali? Alô Jequiti, Avon, Natura...

E foi isso, pessoal! A review fui curtinha porque o episódio também não teve tanta coisa. Tiveram essas coisas citadas na crítica, mas ele também foi envolvido em todo aquele clima natalino, ou seja, teve muita cena de casal, amizade, boa ação e etc. Pretty Little Liars voltou novamente para um hiatus e o 5x14 só vai ao ar dia 6 de Janeiro. Até lá!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Esse episódio foi tão sem graça que quase ninguém lembrou dele.

    ResponderExcluir