Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x06: The More You Ignore Me, the Closer I Get



''Alaric não é mais um vampiro, Elena.''. E eu estou rindo!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Oi migos que leem semanalmente as reviews. Antes de tudo, desculpem por essa crítica atrasadíssima, mas o ENEM chegou esse fim de semana e quem faz sabe como é uma loucura a semana da prova. Por isso só estou vindo agora comentar essa delícia de episódio que foi The More You Ignore Me, the Closer I Get.

Eu estava preparado para comentar que esse episódio foi regular - bom, mas somente regular - se aquela reviravolta no final não tivesse acontecido. Gente, que cena foi essa? Já entrou pra lista de melhores acidentes de carro de TVD (e olha que não são poucos!). E como Deus é pai e não padrasto, ele ainda nos presenteou com esse tapa na cara que a Elena levou quando a Caroline pronunciou essa linda frase acima. Juro pra vocês que fiquei minutos rindo porque foi muito lindo, galera. Taca-lhe pau!

Não estou falando de Delena, mas sim da Elena. Foi simplesmente épica essa rasteira do destino, que mais uma vez provou que a gente recebe o que merece. Seria muito fácil ela recuperar a memória assim rápido, né? Sinceramente, não tem como gostar durante muito tempo dessa garota. A imaturidade dela é sem limites e insuportável. Arrisco a dizer que ela é uma das personagens mais tóxicas (tô falando bonito, né? Culpa da redação!) de toda a história da CW. Mas enfim, vamos deixar a Elesma de lado.


Mudando de foco, vamos pra Steroline, que tá amorzinho a cada episódio?! O que foi aquela cena do final do episódio? Chorando estou de pena da Carol. Dói vê-la se humilhando pro Stefan e por mais que ela tenha dito que cansou, todo mundo sabe que é mentira e que agora ela só vai sofrer sozinha. Já repeti inúmeras vezes aqui que quero o Stefan e creio que ele encontrará isso com a Caroline até que o retorno de Stelena aconteça. Brink, tá gente?!

Deixei o Damon por último porque ele me irritou profundamente. Ok, foi totalmente coerente ele ir atrás da Elena, afinal ele voltou agora, mas pela promo do 6x07, ele continuará insistindo em voltar com essa chata. Agora, tentar algum jeito de trazer a Bonnie (e o Kai, obrigado) de volta que é bom, nada! Seria muito mais interessante e emocionante acompanhar o Damon fazendo de tudo para trazer de volta uma personagem que ele odiava no começo e que virou sua amiga, do que essa besteira de Delena, que nós já vimos milhares de vezes.

Pra finalizar, esse lance da morte do Alaric/Elena continuar hipnotizada foi a coisa mais desestruturada dos últimos tempos. Pensem comigo: em Mystic Falls não há magia, logo, todo ser mágico que atravessar a barreira morre como morreu antes de se transformar, certo? Mas o Alaric não morreu!! Cadê a lógica? Ok, digamos que a Jo o trouxe de volta com a massagem. Mesmo assim ele teria morrido ao menos por uns segundos. Então, a partir do momento que ele morreu, a Elena teria que ter recuperado a memória (como aconteceu na 2ª temporada, onde o Elijah hipnotizou a Kath pra ela não sair daquela tumba, mas quando ele "morreu", a hipnose acabou.). Então, @julieplec cadê a lógica nessa bagaça? Enfim, nunca saberemos. E até semana que vem!


- A Jo é uma bruxa, gente! Será que ela é do clã do Kai? Já quero!!
- Matt simplesmente hazou naquela cena com a Sarah.
- Já quero Sarah x Damon.
- Semana que vem temos o famoso baile da temporada. Preparem seus trajes!
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Gostei muito do episódio, embora achei covarde transformarem o Alaric em humano novamente, apenas para a Elena nao recuperar as memórias. Sonho com o dia que Damon e Elena nao terão problemas de relacionamento, a série se focaria mais na mitologia e nos outros relacionamentos a serem desenvolvidos do que ficar nesse vai e volta dos dois. enfim... a temporada está muito boa para mim, mas temo pelo futuro agora q Damon voltou e principalmente pelo promo do prox episódio q parece q vai se focar na relação do casal principal novamente. ennnnnnfimmm.. é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem assisti atrazado por causa do enem .
    esse episodio foi regular comparados com os outros, mais eu achei o maximo o alaric ser humano popis a Elena nao pode mais recuperar suas memorias e isso me deixou muito alegre,porque simplesmente nao gosto do damon cabra mais chato.

    ResponderExcluir