Especial

Foto:

[Crítica] The Originals - 2x08: The Brothers That Care Forgot


I'm back, bitchies! - @RebekahMikaelson.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Enfim aconteceu, Rebekah e Hope estão de volta ao mundo de The Originals! Até hoje me pergunto o porquê da Claire ter desistido da série, logo no melhor momento. Mesmo que saibamos que ela vai aparecer sempre que preciso, não é a mesma coisa de que tê-la toda semana, né? Mas enfim, não vamos reclamar, e sim agradecer pelo retorno da personagem, que foi responsável pelos melhores momentos do episódio.

Começando por ela, é ótimo ver o quanto a Rebekah está feliz, né gente? É nítido o amor que ela sente pela Hope, o modo com a trata como sua própria filha e a dor precipitada, afinal ela sabe que um dia, a menina terá que voltar para os pais. E o reencontro de Klayley (a review é minha e vou tratá-los como um casal SIM, tchau) e Hope vai acontecer no próximo episódio. E posso dizer? Se eu quase morri só vendo as fotos, imagina a cena em si. Já preparei o forninho!

Mas antes de reencontrar Hope, Hayley e Klaus tiveram propósitos bastantes distintos essa semana. Começando pela nossa lobinha, ela está disposta a livrar a matilha das garras de Esther e pra isso, vai casar com o Jackson. A cada episódio, o crescimento de Hayley é nítido e ela ocupou muito bem o posto de ''chefe feminina'' da série. Desde a primeira temporada, eu sabia que esse plot não seria desperdiçado e já imaginava uma união deles no futuro. Se é que essa união vai realmente acontecer, porque conhecemos a Esther né? Mas eu também nunca fui muito com a cara do Jackson, então não me surpreenderia se ele tivesse outros propósitos com esse casamento.



Já Klaus quer trazer Kol e Finn para seu lado. Todos sabíamos que seria questão de tempo para o Kol se aliar à eles, afinal ele não quer ser o capacho de Esther para sempre. Mas Finn honrou o papel de babão da mãe e acabou preso em seu caixão. Por mim, o Klaus podia ter matado-o, mas como o ator que o interpreta foi contratado como regular no show, ele deve ir até o fim dessa temporada, no mínimo. Ou seja, teremos que aguentar esse chato até lá. Ele só serviu essa semana para nos revelar que a Esther pretende colocar a Rebekah no corpo da Cami - e eu fiquei com a cara na poeira. E o pior é que seria engraçado ver isso.

Elijah, por sua vez, começou a sofrer as consequências da tortura que Esther realizou com ele episódios atrás. Ele matou todos os humanos presentes no bar, causando choque em Rebekah, que pediu help ao Klaus. Está na cara que Esther quer mostrar aos filhos o quanto é ruim ser um vampiro e, aos poucos, ela está conseguindo isso. Creio que de todos, Rebekah é a que deve manter mais distância da mãe, pois seu sonho de ter uma família é seu ponto fraco e o único modo de conseguir isso é deixar o vampirismo de lado.

Com a ida de Klayley ao encontro de Rebekah e o fato do próximo episódio ser a Mid-Season Finale (depois do 2x09, The Originals só em 2015), a grande reunião da família vai acontecer. E num momento onde todos querem objetivos diferentes e lutarão com unhas e dentes (literalmente!) para consegui-los. E quando eu falo em família Mikaelson incluo Dahlia, que aposto que dará as caras semana que vem. E nós estaremos aqui esperando o grande confronto. Até o próximo episódio!

- Sigam meu conselho: Não se apeguem a Aiden e Josh, tá na cara que o primeiro vai morrer em breve.

- Cadê beijo da Davina e do Kol, cadê?

- Eu tentando contar quantas vezes a Davina foi mordida nessa série.

- Cadê a menina lá da colheita?
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Vish.. o pior é q é bem capaz de colocarem a Rebekah no corpo de outra atriz, pq ai ela poderia voltar pra história sem precisar da Claire.. (seria uma pena.. pra mim a Claire é insubstituível, assim como o Joseph e o Daniel).. espero que isso nao aconteça T.T
    Episódio foi rasoavelmente calmo, mas foi um episódio bem legal.. agora q me simpatizei mais com o Kol, espero q ele continue firme e forte no lado dos irmãos.. (Onde Michael??? Gia, come back for us, sua linda!)

    ResponderExcluir