Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x03: Welcome to Paradise


Vamos a la playa!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Se antes da estreia dessa temporada, me dissessem o quanto ela seria boa eu não acreditaria. Ok, não podemos classificar toda uma temporada de 22 episódios com por três exibidos, mas se os seguintes tiverem a mesma intenção desses, The Vampire Diaries pode voltar a ser àquela TVD das três temporadas iniciais. Vocês estão com esperanças? Se sim, toquem aqui! Porém não apostem todas suas fichas para não sofrerem uma possível decepção. Mas vamos logo expor os fatos importantes.

Primeiramente, Elena!!! Eu gostei dela nesse episódio. Ela está sob hipnoze do Alaric e em algum momento voltará a ser chata, então por isso vamos aproveitar enquanto podemos. Porém, não curti/não compartilhei e achei ofensivo àquele Liam beijando ela. Pelo amor, gente, já não basta SteDelena? E aproveitando que falamos dele, já aposto que ele é algo. Vamos combinar que ninguém é apenas bom e humano em TVD. Claro, se esquecermos os esquecíveis Matt e Xerife Forbes.

Outro que ''seguiu a vida'' foi o Jeremy, que descobriu que a hipnose se rompe na barreira de Mystic Falls. Onde será que está a doida da Sarah? Para falar a verdade, não me importo. Só quero descobrir quem é o pai dela e depois é só juntar ela, Matt, Luke e Jeremy e tacar fogo, não vão fazer falta. Tyler não porque eu gosto dele (e se reclamar, gosto duas vezes) e a Liv... Bem, ela é suportável em vista desses quatro citados.


Já Caroline mostrou que não é bem aquela garota madura que vimos na Premiere. Depois de sofrer inúmeros episódios pelo Tyler, agora chegou a vez de sofrer pelo Stefan?! Sinceramente Carol, aceita logo o Enzo que é o que tem pra hoje e eu shippo vocês. E se Steroline for rolar mesmo, espero ver Elena louca de ciúmes. Vou ficar com raiva do drama que ela fizer? Sim. Mas minha felicidade em vê-la se mordendo por Steroline vai ser maior e eu suporto a chatisse dela.

Por fim, deixei os dois únicos plots que realmente têm relevância pra mim atualmente: BonBon e Damon e Tefinho. Bonnie recuperou sua magia e os dois enfim descobriram quem está preso com eles e não é BisKath ou Lexi (#chorando). Trata-se de Kai e já está rolando no fandom teorias de que ele seja um Nogtisune, mas eu prefiro me calar, não pensei em nada relevante que ele possa ser. Estarei só observando. Mas já deixo claro que gostei dele e o quero voltando pra Mystic Falls também.

Agora sobre Tefinho, o Coelhinho: queria Julie Plec e Caroline Dries mortas! Como essas quengas conseguiram destruir um dos melhores personagens dessa bagaça em apenas uma temporada? ''Transformar'' o Stefan em um caçador de vampiros foi ápice dessas duas, pelo amor de Deus! Foi a maior lambança o que ele fez com o Enzo, afinal este não mentiu ou exagerou em nada do que disse para Stefan no 6x02. Ele foi covarde sim em desistir do Damon e tentar seguir uma nova vida, porque quantas vezes o Stefan tentou isso e não conseguiu? Ele sabe melhor do que ninguém.

Então, isso é o que mais me preocupa no momento, que elas destruam de vez o Stefan, que está um personagem sofrível desde a metade da temporada passada. Elas já fizeram isso com o Damon - e por incrível que pareça, estão se redimindo -, mas com o Stefan não, por favor! Eu imploro, bitchies! E até semana que vem.

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Queria estar morto pq não é a Katherine.
    E se eese Kai for um Kitsune espero que seje mais útil que a Kira.

    ResponderExcluir
  2. o STEFAN versão do mal foi bem show nesse EP.

    Eu sinceramente não acho que estejam ''DESTRUINDO'' o personagem, pelo contrario, achei bem interessante velo como vampiro impulsivo, assim como DAMON era nas primeiras temporadas.

    O STEFAN TAVA BEM BADASS NESSE 2A EP.!!

    ResponderExcluir