Especial

Foto:

[Crítica] The Originals - 2x02: Alive & Kicking


A reunião familiar já começou.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Depois de uma excelente Premiere, The Originals chega com mais um bom episódio. E episódio esse que desencadeou o reencontro de quase todos os membros da família Mikaelson. Afinal, agora só falta Esther e Mikael se reencontrarem e Rebekah voltar para que a bomba exploda de vez.

Estou ansioso para esse momento. Será que os patriarcas da família Mikaelson irão se unir para destruir Klaus? Ou seguirão caminhos diferentes para conseguir o mesmo objetivo? A temporada mal começou, mas adoro conspirar e aposto na segunda opção, que ao meu ver, será muito mais interessante. Pensem comigo: Esther e Mikael querendo o mesmo objetivo, mas brigando para ter o prazer de destruir Klaus. Com certeza, estarei acompanhando tudo isso. Mas também poderemos ter uma união, afinal ''Os inimigos dos meus inimigos....''.

E só eu que estou esperando o efeito daqueles anéis da Lua? Porque vamos combinar, pelo que conhecemos a Esther, ela não daria poder para alguém sem nenhuma intenção a seu favor, principalmente aos lobisomens, que podem se rebelar à qualquer momento. E o primeiro que eu quero que morra é o loirinho lá que nunca lembro o nome. Que cara insuportável. Ganha de dez à zero do Marcel.


Mas ainda focando na Esther, é digníssimo elogiar Natalie Dreyfuss. É incrível como ela conseguiu captar a essência de Alice Evans, a Esther original. O Daniel também está ótimo como o Kol - bem diferente do Isaac de Teen Wolf, o qual eu detestava. E falando no no Kol, o Nate apareceu nesse episódio em flashbacks!!!! CW, coloque outro ator em Flopnatural: Tribes e traga esse homem pro elenco regular o mais rápido possível. Deixem o Daniel como o Kaleb, pois o Kol é do Nate, não tem como não ser. Obrigado.

E enquanto Esther e Mikael direcionam suas armas para Klaus, o nosso híbrido está tentando ajudar Hayley a superar a perda de Hope e agora, nossa lobinha é líder dos lobisomens, que vão fazer jogo duplo com ela e Klaus e Esther. Só quero ver quando essa descobrir, vai ser tiro, porrada e bomba. Aproveito aqui também para elogiar a Phoebe. Não é novidade que eu amo ela e a Claire desde H2O - Meninas Sereias, e é muito bom ver o quanto ela cresce a cada papel. E que cena foi àquela entre Haylijah?! Foi chupada de The Vampire Diaries? Foi. Mas foi muito boa e eu quero repeat.

Ah, Elijah! Como dói ver tudo o que ele sofreu, sempre tentando e tendo a esperança de mudar Klaus, mas este agindo com infantilidade em quase todas às vezes. O flashback onde vimos que ele desistiu de Marcel por causa do irmão só mostra que ele se importa com o irmão. Mas um dia todos cansam, será que a vez do Elijah chegou e ele vai se alinhar a Marcel? É o que descobriremos nos próximos episódios. Até semana que vem!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário