Especial

Foto:

[Crítica] The 100 - 2x01: The 48 (Season Premiere)


Welcome to Mount Weather!

Review:
(Spoilers Abaixo)

We're back, Bitchies! Depois de uma temporada inicial que deixou milhares de forninhos queimados, The 100 está de volta para explodir mais. Antes de tudo, que volta rápida não é?! Foram só quatro meses de espera; a série voltou na Fall; a primeira temporada já saiu em DVD... A CW está mesmo apostando todas as fichas na série - e está mais que certa, não? The 100 se mostrou um sucesso, seja na audiência ou na qualidade.

Começando a partir de onde a Season Finale terminou, The 48 nos mostrou que o Mount Weather não é uma prisão, mas sim, um local onde humanos vivem para não morrerem por exposição à radiação. Um local com comida e água potável em abundância, uma ''sociedade'' feliz e amigável... Definitivamente um paraíso para nossos Cem que tanto sofrerem desde que chegaram na Terra. Porém não é novidade que Clarke está longe de ser como essas mocinhas quase sempre chatas da CW.

Desde que conheceu a verdade sobre o local, nossa Princess mostrou desconfiança, afinal nada é tão bom como parece ser. Sou só eu ou vocês também vão embarcar no nosso bonde? Só os panacões do Jasper e do Monty para acreditarem que toda essa bondade é verdadeira, por favor! Aquele Dante sei lá o quê pode ter tratado a Clarke muito bem e perdoado-a pelas tentativas de fuga, mas gente, só falta ele colocar na testa a palavra ''Vilão''. Não acredito nessa bondade dele, até que se prove o contrário.


Enquanto quarenta e oito sobreviventes (daí o título do episódio) têm comida e uma caminha quente pra descansar - temporariamente ou não -, o resto ainda sofre na floresta e agora encontraram o pessoal que desceu da Arca. É importante observar essa divisão. Será que teremos os dois lados se enfrentando? Só nós restar especular e observar. Mas se eles não tomarem cuidado, esse segundo grupo (o da Arca) pode acabar mais rápido do que começou, afinal Kane tá se achando o líder e querendo mandar em todos, e sabemos que Bell e Finn são como Miley Cyrus e não podem ser domados (entendedores entenderão).

E não podemos esquecer que Murphy está com eles, e esse ser não presta. Já poderia estar morto, sinceramente. Esse pra morrer é pior do que o Jaha, que continua vivo e enchendo o saco. Mas no caso desse, temos um bom motivo para aturá-lo: um bebê foi esquecido na Arca e do jeito que ele quer ser a melhor pessoa do mundo, tentará de algum jeito descer à Terra. GENTE, como alguém esqueceu um bebê? A mãe dessa criança nunca viu Esqueceram de Mim? Enfim, só espero que o bebê chegue à Terra, o Jaha pode morrer.

E quanto Octavia e Lincoln? Em qual lado eles vão ficar, o do Mount ou da Arca? Afinal, não acredito que eles vão ficar pra sempre fugindo como se apenas os dois existissem no mundo. E como o Bell pôde não ter perguntado se alguém viu a Octavia? Tudo bem que ela tá com o Lincoln e ele sabe que ele cuidaria dela, mas um pouquinho de preocupação seria aceitável, afinal já vimos que ele é capaz de tudo para protegê-la. E aquele deformado vindo diretamente de Pânico na Floresta? #DeusNosProteja. E foi isso, galera! Espero vocês nas próximas semanas!



PS: Viram a dublagem da série? Diferente de muitos que acham elas uma porcaria, eu até acho que muitas combinam, como a da Netflix pra Teen Wolf. Mas a de The 100 tá um lixo. E ainda cometeram um erro imperdoável: o ''bitchies'' da Octavia no Pilot foi substituído por um ''galera''. Como vão amar a personagem desse jeito? Sinceramente...
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário