Especial

Foto:

[Crítica] Young & Hungry - 1x08/09: Young & Car-Less / Young & Getting Played


Temos que seguir em frente.

Review:
(Spoilers Abaixo)

E Young & Hungry continua em sua montanha-russa. Não estou falando mal da série, longe disso - até porque a considero uma das melhores da atualidade. Mas como em todo sitcom, alguns episódios tendem a ser mais engraçados do que outros. Assim, consideramos alguns excelentes ou bons e outros, regulares.

Ambos foram episódios regulares, mas Young & Getting Played foi muito melhor que Young & Car-Less. Ao lado do 1x06, a saga para recuperar o carro de Gabi foi o episódio que eu menos gostei até agora. Porém, temos pontos positivos, claro. Primeiro, Gash foi fofinho, shippo SIMMM. Segundo, Yolanda e Elliot como um casal? Shippo também! /brink. Mas o mais importante foi a velha mensagem de termos que seguir em frente. Nada dura para sempre, ainda mais bens materiais. Adoro quando personagens crescem e se desapegam dessas coisas, vendo que o sentimento que eles têm pela pessoa é maior do que o objeto.


E vamos combinar que Gabi nem precisa chorar tanto, afinal, já tem um carro semi-novo esperando por ela, não é? Foi isso o que o 1x08 retratou: temos que seguir em frente. Simples e direto. Se não engano, todos os sitcom que já vi, tiveram um episódio com o tema, mas não gostei tanto dele aqui. Esse tema também foi abordado no episódio seguinte e essa abordagem conseguiu ser mais engraçada. Mesmo assim, destaco a cena do enterro do Toyota. Entrou para a história da série.

Agora falando de Young & Getting Played, como só agora descobrimos que Yolanda tem outro filho? Como não citaram esse garoto antes se ele é o preferido dela, gente? Uma citação não mataria ninguém, não é? E eu aqui jurando que o Josh era filho único. Nunca pensei que ia ser otário, fui otário. Mas enfim, a Diva das Quebradas tem outro filho e é tão possessiva ao extremo com o coitado, que o fez terminar com a namorada, e tratou de jogar Sofia para cima do garotão.


Mas eis que Gabi vem com mais um maravilhoso plano e decide que ela e Derrick devem fingir que estão juntos para enganar a Yolanda. Mas naja do jeito que é, Elliot tratou de jogar dos dois times e a confusão foi grande. Mentiras sendo reveladas de um lado, Derrick jurando que se apaixonou por Gabi de um lado, Caroline indo morar com Josh... Rolou de tudo essa semana.

Mas focando no tema ''temos que seguir em frente'', enfim Yolanda se ligou que tem que deixar o filho ter sua própria vida e namorar com que ele quiser; e Caroline de que suas roupas não são as melhores coisas do mundo e que não podem atrapalhar uma transa com Josh. Agora sobre o discurso do Derrick sobre ter se apaixonado pela Gabi de verdade, quem caiu nessa? Tenho que dizer que eu não caí. Desde o início do episódio, já sentia o cheiro de final feliz para ele e a Cheryl.

E já virou parte da review falar sobre a vida amorosa de Gabi, afinal, toda semana é um novo, né migos? É tanto beijo que vou pedir pra Emily Osment montar uma barraquinha do beijo no set da série e me mandar o dinheiro arrecadado para ajudar na minha festa de formatura do 3º ano. E ao que tudo indica essa lista só vai aumentar, já que o Cooper foi pra China, né?! Quem será o próximo felizardo que vai trocar salivas com nossa cozinheira favorita? Veremos nos próximos episódios. E antes de terminar, preciso dizer que Sofia imitando a Yolanda e Elliot sofrendo para ganhar um abraço do Josh, foram as melhores cenas SIM!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário