Especial

Foto:

O Quarto Vermelho te Espera no Trailer Legendado de 'Cinquenta Tons de Cinza'


A aguardada adaptação de um dos maiores fenômenos literais dos últimos finalmente recebeu o seu primeiro trailer - e se espalhou rapidamente pela internet. Sinceramente, eu já li os livros, e não esperava grandes coisas da versão cinematográfica - ainda mais já conhecendo toda a história. Mas confesso que este primeiro vídeo conseguiu mudar minha opinião, e agora estou mais receptivo às diversas novidades que certamente circularão nas próximas semanas.


A história acompanha o intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o milionário Christian Grey (Jamie Dornan), uma relação complexa que começa quando Anastasia deve entrevistar Christian para o jornal da faculdade. A partir daí, eles embarcam em um caso de amor, e Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder. Agora, envolvidos profundamente pelo mistério um do outro, eles irão se deixar consumir, liberando os seus demônios que ninguém jamais viu.


Primeiro de tudo, o vídeo está excelente. E, segundo, ele foi feito especialmente para quem já leu os livros. Este primeiro trailer não define a história do longa para o grande público, mas solta flashes de cenas muito significativas para quem já teve o material literário em mãos. Cada cena traz uma memória diferente da obra de E.L. James, o que é bem divertido. Ainda estou curioso para saber como o diretor guiará esta adaptação. Obviamente há bastante sexo, mas também há uma história charmosa de romance no fundo - como qualquer outro romance literário. A minha curiosidade gira em torno do equilíbrio que o sexo é apresentado, porque há uma linha muito tênue que pode transformar a trama em uma verdadeira baixaria sem limites.


Depois desse vídeo estou muito mais confiante. Há uma certa classe na condução das cenas. Pelo menos a edição do trailer está sensacional. Os cortes em perfeita harmonia com a batida da música. Aliás, a própria música em si tem chamado bastante atenção das pessoas. Uma nova versão de Crazy In Love - primeiro grande sucesso da Beyoncé. Estou doido para ouvir a versão completa, e acredito que a letra seja perfeita para a história do filme, e o novo ritmo - mais calmo e cult que o original - também tenha casado de forma extraordinária com este primeiro vídeo. Por último, apesar de todos os comentários negativos, devo confirmar que gostei bastante da escolha do casal protagonista.


Sem mais delongas, segue abaixo o vídeo legendado oficial:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário