Especial

Foto:

[Crítica] The Tomorrow People - 1x19: Modus Vivendi


Volta pra mim, pai!

Review:
(Spoilers abaixo)

O que foi esse episódio, povo de Deus? Juro para vocês que estou torcendo com todas minhas forças para que The Tomorrow People seja renovada, porque tenho certeza que a Season Finale vai terminar com um cliffhanger foda. Se o cancelamento chegar - o que é quase certo -, esses meses que passamos com a série não valerão de nada, pois não tem como eles fecharem toda a história com apenas três episódios restantes.

Eu ainda estou elétrico com Modus Vivendi, sem sombra de dúvidas, esse mini hiatus de duas semanas foi recompensado com esse episódio. O envolvimento de Hillary e Stephen está cada vez mais forte, porém desde o 1x18, o fandom está desconfiando que a loira está envolvida com o Fundador em um plano para seduzir Steph. As desconfianças foram comprovadas essa semana e, sim, ela está envolvida em algo.

Mas como o clichê sempre fala mais alto, ela acabou se apaixonando de verdade pelo garoto e agora está arrependida. O perdão, porém, vai ser difícil, já que mesmo assim, ela acabou tendo que ajudar o Fundador a levar o espírito do Roger para sabe-se lá onde. Quando o Steph descobrir, vai rolar confusão e gritaria. O que foi ela chorando arrependida, gente? Eu ainda não superei, shippo com todas minhas forças esses dois.



Foi foda ver todos unidos para trazer o Roger de volta. Quando eles perceberem que o ex-líder não vai acordar, tenho quase certeza que vão culpar o Jed. E vamos combinar que ele não vai poder reclamar, já que sempre jogou dos dois lados, nunca deu provas de que o Steph podia confiar nele. De todos, John e Steph deverão ser os principais a culparem ele.

A parceria de Cara e Astrid, e a rivalidade da primeira com Hillary também renderam cenas bem engraçadas durante o episódio, assim como a trégua entre a Ultra e os Tomorrow People. Cara merece meu respeito de novo - já que há semanas não vinha concordando com as ações escrotas dela - por não acreditar tão facilmente nessa trégua, diferente do Russell, que se vendeu por um caviar e um relógio novo. Mas preciso dizer que se não fosse ele, não teria rido tanto essa semana. E ele lacrou com a justificativa de ter uma vida normal, todo mundo merece isso ao invés de ficar escondido num subsolo.

The Tomorrow People teve uma excelente semana, porém a audiência não repete o feito. Esse episódio registrou apenas 0.4 na demo. As chances de renovação, como eu disse, são mínimas. Como a CW ceifa duas ou três shows anualmente, TTP só conseguirá uma nova temporada caso Hart of Dixie, The Carrie Diaries e Beauty and the Beast (ou apenas duas dessas) sejam canceladas. Se vocês querem mais um ano de Steph e cia., começem as macumbas contra as três mencionadas acima! Até o próximo episódio.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário