Especial

Foto:

[Crítica] Star-Crossed - 1x09: Some Consequence Yet Hanging in the Stars


Os inimigos dos meus inimigos são meus amigos.

Review:
(Spoilers abaixo)

Agora só faltam três episódios para a Season Finale de Star-Crossed. E, como estamos perto do fim, as coisas estão esquentando mais e mais; enquanto alguns plots estão sendo concluídos e outros estão sendo expandidos. Vamos embarcar em Some Consequences Yet Hanging in The Stars?

Todos sabemos que o maior problema do Roman é acreditar no Castor, mas graças ao nosso bom Deus, isso acabou e o Atriano descobriu que o tio não vale um pão com ovo. Pena que para isso acontecer, ele teve que ficar de frente com a morte. Sorte dele que a Emery não quer ser tachada como ''a mocinha sofredora'' e lacrou tudo, ao armar um big plano e, enfim, colocar Castor no seu devido lugar. Mas ele retribuiu à altura, revelando para todos os Atrianos que os dois estão juntos. Socorro gente, não quero que Romery acabe! Mas vamos combinar que isso pode acontecer - seja pela parte de Roman, para proteger Em, ou vice-versa.

E a resposta pela nave ter caído na Terra foi revelada: nosso querido Castor foi o culpado de tudo. Alguém desconfiava? Eu não, até porque nunca me foquei nisso - da nave ter caído por algum motivo -, achei que foi uma falha natural dos Atrianos. O engraçado foi que logo no começo do episódio, pensei que seria brigas para todo lado. Romery discutiu, Roman e Drake brigaram... todos os laços estavam sendo destruídos pela mentira de Castor. 

Mas a reviravolta foi grande e, quando vimos, todos se uniram para ajudar uns aos outros (ou por benefício próprio). Vega lacrou, Emery lacrou, Drake lacrou, Teri lacrou, todo mundo lacrou! Mas Vega foi a mais beneficiada, afinal, ela matou dois coelhos de uma cajadada só: destruiu Castor e ainda conseguiu com que Saroya aceitasse construir a Suvek, arma que, segundo a lenda, vai acabar com os Humanos. E aposto que na Season Finale veremos essa arma em ação, caso Roman não salve o dia.

Taylor também apareceu bastante nesse episódio e seu plot com Drake ficou melhor: eles assumiram que o envolvimento é mais do que sexual. Shippo always, porém amo/sou esse clima de pegação entre os dois, quase caí quando ela perguntou se ''aquilo'' é coisa de Atriano. Vocês podem continuar assim, ok? Ok. E também fiquei surpreso pela reação da Taylor sobre o sentimento da Sophia por ela. Esperava um certo nojo ou afastamento por parte da primeira, mas não. Ela foi fofa, disse que entendia, mas não era recíproco. Shippei essa friendship!

Por fim, Grayson teve flashs sobre seu sequestro e pela promo e fotos promocionais do 1x10, a confusão vai rolar solta. Então só comentarei sobre isso na próxima review, quando o plot terá um grande crescimento. Agora só nós resta esperar o próximo episódio e ver as consequências da mentira de Drake e Roman, e sobre a descoberta de Romery por parte dos Atrianos. Flw!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário