Especial

Foto:

Perca-se no Primeiro Pôster e Trailer Legendado de 'The Maze Runner: Correr ou Morrer'


Baseado em um livro de mesmo nome, escrito por James Dashner, a adaptação cinematográfica traz como maior destaque o ator Dylan O'Brien (Teen Wolf) e Kaya Scodelario (Skins), como os protagonistas. No Brasil, o primeiro livro da saga recebeu o péssimo subtítulo Correr ou Morrer, o que será replicado no título nacional do filme. Apesar do grande sucesso nos EUA, a saga literária não é muito conhecida em território nacional.


Na história, ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam A Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos...

Com distribuição da FOX, o filme estreia no Brasil no dia 18 de Setembro de 2014.

[ATUALIZAÇÃO] Como foi informado, o primeiro trailer da adaptação foi ao ar na segunda-feira, durante o intervalo de Teen Wolf. A FOX está apostando alto nesse filme, considerando que sua estreia no Brasil será simultânea com a dos EUA. E para mostrar que não está mesmo de brincadeira, o canal da FOX Brasil disponibilizou o trailer legendado e dublado em seu canal oficial do Youtube. Abaixo vocês conferem o trailer legendado:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário