Especial

Foto:

[Crítica] Ringer - 1x15: P.S. You're An Idiot


O bitchismo não tem limites em Ringer.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Antes de mais nada, eu sei que a crítica está super atrasada, mas vocês sabem como é, às vezes, simplesmente não conseguimos publicar tudo no tempo certo. Agora, voltando ao episódio desta semana, eu só quero dizer que, mais uma vez, eu estou chocado pelo bitchismo da série. São tantas revelações bombásticas desde o retorno do hiatus que eu sinto que tudo pode acontecer daqui para frente. E sim, quando eu digo que "tudo pode acontecer", não duvide de nada. Atualmente a série anda com tantos personagens cretinos, que nossa querida Shiv está quase virando uma mocinha.

Eu sei que pode parecer um absurdo e que vocês mesmo disseram nos comentários que ela sofreu, mas nada justifica o que ela está fazendo com a irmã. Eu concordo com isso, mas, esta semana, começaram a surgir alguns elementos desconhecidos deste misterioso jogo de manipulação e acontece que nem todos são tão inocentes quanto parecem. A primeira cair por terra foi a Juliet, que agora está tentando se arrepender, mas, como vocês também disseram, o castigo virá a cavalo (mas vamos comentar isso mais adiante). Agora, está na hora do Andrew mostrar suas garrinhas. Sabe como é, ele parecia bom demais para ser verdade. E convenhamos que todos os personagens têm as mãos sujas de sangue... Já estava na hora do Andrew mostrar as dele.

Mas como a reviravolta do Andrew acontece no final, vamos deixar pra o final da crítica. Por enquanto, vamos falar sobre o golpe Garotas Selvagens do filme, que está rolando livremente, com a bitch-mãe colocando o terror nos seus comparsas - ou o que sobrou deles. Como já era esperado, ele estava de caso com o professorzinho-pseudo-estuprador. E, seguindo exatamente o que acontece no filme citado acima, o mais esperto vai eliminando os mais fracos. Então já era mais do que esperado que o professorzinho tomasse um pé na bunda. Mas isso aconteceu mais rápido do que eu esperava. E no meio disso, está a Juliet, que está sendo brilhantemente controlada pela mãe.

Deu para ter uma clara idéia de que a Juliet não passa de uma fantoche nas mãos da mãe e eu fiquei em dúvidas sobre o "amor materno" desde o começo do episódio. Fala sério, a mulher parece um escorpião, não separa quem vai ferroar, apenas ferroa. E se a Juliet se tornasse um verdadeiro perigo, aposto que ela também iria experimentar o veneno da mamãe.

Enquanto isso, no núcleo sofredor da série, Bridget e Malcolm estão investigando incansavelmente a empresa do Andrew e, neste episódio mesmo, descobrem que tem algo muito, muito errado. Finalmente as investigações deram em alguma coisa, mas também, devemos agradecer a ajudinha básica da Shiv, que mandou uma caixa bônus pra irmãzinha. Mas lindo mesmo, foi o momento em que a Bridget conta toda (nem toda, né?) verdade para o marido, sobre as picuinhas da sua sócia na empresa. Mas nada poderia me preparar ao ver a cara de poker face da Brig quando o Andrew revela que ele é o cabeça de tudo. Sério? Com uma série cretina como Ringer, eu já esperava por isso. Eu espero por tudo de inusitado, na verdade.

E parece que, com estas revelações chocantes, as relações que nós conhecíamos, irá realmente mudar. E se a tudo pegando fogo na América, Shiv está linda, grávida de gêmeos, relaxando e tomando uns bons drinks na Europa, assistindo todo o espetáculo à distância. Mas ela ainda tem mais uma notícia que o Henry não irá gostar nada... Andrew será papai? OBS: Não aguento com as caras do Andrew toda vez que ele faz uma maldade bitchesca. Ele simplesmente adora isso!
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Pela preview dos proximos episodios Andrew vai virar super bitch e vai tentar fazer a bridget kalar a boca nem que seja por mal.
    Noticia triste:O cancelamento é certo.Esse episódio marcou míseros 0,4 na demo e vem marcando assim a tempos.Só espero que tenha um final digno

    ResponderExcluir
  2. Fiquei chocada quando o Andrew confessou que a idéia era dele e eu achando que ele era mesmo bom moço,a Catherine é uma mulher horrível enganar a filha desse jeito é maldade e vc tava certo Nefferson foi ela mesma que mandou dar uma surra na Tessa.Sinceramente estou indignada com isso, uma série tão boa como essa ter uma audiência tão baixa é um crime,é uma pena que eles vão cancelar só espero que o final seja digno.

    ResponderExcluir