Especial

Foto:

[Notícias] A batalha pela Terra começa no mar em 'Battleship'


Como todos sabem, esta semana tivemos o Super Bowl lá nos EUA. Um evento super importante e que dá uma audiência sem igual. Mas, para nós, isso não é importante. O que importa mesmo, são os comerciais, onde as produções mais esperadas do ano, pagam caro para exibirem suas propagandas. Geralmente só temos filmes de ação/aventura blockbuster, como este. Mas Battleship simplesmente chamou a minha atenção, por causa de um detalhe...

No filme, Taylor Kitsch estrela como Hopper, um oficial naval lotado no navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker como Sam, uma fisioterapeuta que é a noiva de Hopper; Alexander Skarsgård, que interpreta o irmão mais velho de Hopper, o oficial comandante Stone, do navio USS Samson; Rihanna como a tenente Raikes, membro da tripulação de Hopper e especialista em armas do USS John Paul Jones e o astro internacional Liam Neeson como o Almirante Shane (pai de Sam) e comandante superior de Hopper e de Stone. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, ao encontrar uma força superior desconhecida, que ameaça a existência da humanidade.


Vocês repararam em um nome especial? Rihanna! Sim, ela é o detalhe que me fez virar os olhos para este filme. Sou muito fã da cantora e fiquei admirado ao descobrir que o seu primeiro trabalho na telona, é um projeto que pouco tem haver com sua carreira musical, saindo do senso comum. Eu sei que não é novidade cantoras pop se aventurarem na dramaturgia (vide Christina Aguilera em Burlesque). Mas, para um primeiro projeto, a escolha se mostrou bastante ousada. E, mais uma vez, eu parabenizo a Rihanna, que tem um grande destaque no novo vídeo, exibido no intervalo do Super Bowl.




E comentando o vídeo em si - que se encontra acima -, foi bem melhor que o primeiro teaser trailer divulgado. Os efeitos visuais estão excelentes e deu para perceber uma pegada meio Transformers no longa. Isso não quer dizer que seja uma cópia ou uma observação ruim, mas tenho certeza que Battleship - Batalha dos Mares tem potencial para abrir seu próprio caminho. E para aqueles que duvidam... BOOM!

- BÔNUS

Como de costume, gosto de trazer um 'bônus' para vocês. Acontece que já foram divulgados um teaser trailer e três pôsteres incríveis. E, é claro, não posso deixar isso passar em branco. Logo abaixo, você confere as três artes - que traz a tagline "A batalha pela Terra começa no mar" -, e o primeiro vídeo divulgado - legendado e em HD. Oh na na, what's my name?






Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário