Especial

Foto:

[Crítica] Falling Skies - 1×04: Grace


Mas um episódio abaixo da média para Falling Skies. Quando alguma coisa realmente interessante irá acontecer?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Primeiramente, desculpem o atraso. Tive uma semana muito corrida e estava cheio de coisas para assistir. Então, eu preferi ver outros filmes e séries mais importantes. Eu não sei se vocês já ficaram sabendo, mas a segunda temporada de Falling Skies já está confirmada. Que coisa injusta! Eu sei que esta série deve ter muitos fãs, mas não acho que ela tem um desenvolvimento bom o suficiente para ser renovada. Outras séries, muito melhores, foram canceladas por muito menos. Veja o exemplo de V, que era ótima e foi cancelada sem dó.

O episódio desta semana quando não teve ação. Na verdade, não teve nenhuma ação. Se tirarmos aquelas crianças controladas atirando igual loucas o que restaria no episódio? Nada! E se não tem ação, o que sobra? Um monte de drama de personagens chatos e burros. Para começar, vamos falar sobre o negão que salvou o filho. Continua fazendo uma burrice atrás da outra! Neste episódio ele tenta interrogar na marra o alienígena. Além disso, ainda consegue matar seu filho, num momento de desespero, tentando salvá-lo. Ele merece ou não merece morrer? Please, roteiristas.

O filho do protagonista continua um verdadeiro chato, a nova modinha dele é fazer birra para ir com o pai nas missões. Por favor, alguém deixa ele ir e morrer? Acho que isso realmente não vai acontecer. Ainda falando da família do protagonista, temos o filho mais velho com raivinha por ter perdido a namorada loira no episódio passado. O próprio protagonista não consegue superar a morte de sua esposa e milhões de anos atrás. Alguém dá na cara dele e diz que ela está morta e não vai mais voltar. Supere!

A única coisa boa que eu absorvi deste episódio foi o momento entre a médica e o Alien capturado. Eu não sei por que, mas acho a expressão que ele faz super fofa. E essa interação entre ele e a médica pode render bons momentos no futuro. Ela tentando entendê-lo e ele percebendo que ela não é um perigo em potencial. Já deu até para perceber que ele não grita, nem fica nervoso quando só ela está na sala. Não sei não, acho que isso pode resultar em alguma coisa boa. Agora, se eles derem um tiro na cabeça do alien no próximo episódio, eu juro que paro de assisti essa série.

Acho que esses são os principais pontos do episódio, que não andou em nada esta semana. Descobrimos que os aliens se comunicam através de ondas de rádio e nada mais. O protagonista ainda não se revoltou contra os militares, que só sabem dar ordens e nunca se colocam em perigo. Sinceramente, se alguém perdesse este episódio, não faria a menor diferença.

Ah, tem outros dois pontos que eu esqueci de mencionar. O cara mal que estava servindo de prisioneiro e cozinheiro conseguiu escapar. É claro, como eles enviam um cara em que eles não têm confiança para uma missão? A burrice sempre fala mais alto. E a última é sobre a garota cristã. Aposto que ela é uma alien em pele de gente! Não tem como uma pessoa ser tão centrado todo o tempo. Só falando em orar, Deus, que tudo é positivo. Alguém dá um tapa nela! Todo mundo sabe que ela tem um desejo satânico pelo filho do protagonista. Sem contar que está loka da pussy porque o namorada dele foi pro cacete. Escrevam o que eu estou dizendo, essa garota vai virar piranha.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. vc não sabe de nada viu rs

    ResponderExcluir
  2. concordo com voce companheiro.. essa série esta muito fraca... mas continui vendo, vamos ver se a ação inicia.. abraços

    ResponderExcluir