Especial

Foto:

[Artigo] CW - Renovações, Cancelamentos e Novidades (2011/12)



Uma das grandes novidades do meu mundo alternativo para a Fall Season, será as críticas de algumas séries. Entre elas, The Vampire Diaries, 90210, Nikita, The Secret Circle, True Blood, Supernatural e muitas outras. Como você já pode ter reparado, a maioria das séries citadas acima são exibidas pelo canal CW. E é por isso mesmo que as novidades da CW serão as primeiras a serem comentadas aqui.


● Renovadas


ONE TREE HILL: Terá uma nona temporada de 13 episódios, será a última. Eu nunca assisti esta série, mas tenho muitos amigos que acompanham. Parece que foi a decisão certa da CW, pois os produtores poderão concluir a história de uma maneira decente, para a alegria dos fãs. Os produtores querem trazer Chad Michael Murray (Lucas) e Hilarie Burton (Peyton) para algumas participações especiais. Todos fã comemora!



NIKITA: Terá uma segunda temporada completa, com 22 episódios. Eu adorei a primeira temporada e tiro o chapéu para esta série. Os ganchos deixados no final prometem uma segunda temporada excelente. A história seguirá com Nikita e Michael tentando consertar os erros da Division, enquanto Alex os caça.



THE VAMPIRE DIARIES: Na minha opinião, uma das melhores séries deste ano. Apesar de todos os preconceitos bobos em relação à semelhança com Crepúsculo. Quem assiste, sabe que a série está muito acima disso. Na terceira temporada, devemos conhecer mais sobre Klaus e suas verdadeiras intenções com Stefan. Além de uma aproximação de Elena e Damon.



SUPERNATURAL: Todos os fãs comemoraram (ou não) a renovação para uma sétima temporada. Depois de uma sexta temporada fraca (em relação às outras), Supernatural se salvou com os ganchos surpreendentes deixados no último episódio. Não sei como os roteiristas irão prosseguir com isso, já que Misha Collins não estará mais no elenco fixo. Mas como isso é possível, se parece que a próxima trama irá se basear justamente nele? Vamos aguardar.



GOSSIP GIRL: Sofre do mesmo caso de One Tree Hill, foi perdendo a qualidade com o tempo. Basta jogar no google para ver milhões de críticas negativas sobre como a série foi regredindo (em matéria de qualidade). Eu só vi até a segunda temporada, mas espero alcançá-la até o lançamento da Quinta. Será que vale a pena mesmo?



90210: Comecei a acompanhar a pouco tempo, ainda estou na metade da primeira temporada. Mas definitivamente irá constar entre as críticas da Fall Season. Estou realmente empolgado com esta série e Shenae Grimes é uma graça. Nada muito importante foi comentado sobre a quarta temporada.

● Canceladas



LIFE UNEXPECTED: Não sei absolutamente nada sobre esta série, apenas que tem a atriz
Britt Robertson (Pânico 4) no elenco. Parece que ela não teve nem tempo de ficar triste, já que foi escalado como protagonista de The Secret Circle, que provavelmente não será cancelada tão cedo.



HELLCATS: Alguns fãs ainda sustentaram a esperança por mais um tempo, mas não teve jeito, Hellcats foi cancelada. Dentre os motivos, estão a audiência e a história fraca. Nunca assisti e, provavelmente, nunca assistirei. Quanto mais agora que foi cancelada em seu primeiro ano. Agora é levantar a cabeça e ver o que o futuro nos reserva.

● Novidades



THE SECRET CIRCLE: É baseado nos livros de L.J. Smith, mesma autora de The Vampire Diaries. Para completar a semelhança, Kevin Williamson assina a produção e o roteiro da série. Alguém dúvida que será um sucesso? Eu não. Kevin já demonstrou todo seu potencial com a série teen de vampiros, agora está prestes a atacar no universo bruxo. Vem coisa boa por aí, pessoal!



HART OF DIXIE: É provável que eu não assista, pois não faz muito meu estilo. Mas quem sabe, né? Rachel Bilson (O.C. - Um Estranho no Paraíso) tem muito talento e é muito carismática. Uma curiosidade é o fato de ninguém esperar que esta série fosse encomendada. Segundo as críticas da exibição teste, Rachel Bilson não convence como médica e protagonista. Parece que a CW resolveu dar uma chance para a moça, não é verdade?



RINGER: Será protagonizada por Sarah Michelle Gellar. Gosto muito da atriz, mas a história da série não me empolgou. Não pretendo acompanhar. Um fato que contribui com isso foi o de Ringer já ter sido rejeitada pela CBS, mas foi resgatada pela CW. Por quê? Eles não tinham nada melhor? Eu particularmente fiquei triste pela série envolvendo anjos e zumbis não terem sido aprovadas.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário